Destaques

Guarda prende chefe do tráfico no bairro São Luís

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A Guarda Civil de Capivari prendeu no final da tarde de quinta-feira, dia 18, o chefe do tráfico do bairro São Luís, popularmente conhecido como “Morro dos Macacos”.

Os guardas faziam ronda pela região, quando se depararam com alguns rapazes tentando fugir ao avistarem a viatura. Um dos homens foi abordado. Durante a averiguação, foi constatado que o homem veio de São Paulo há um mês. Ele havia acabado de sair da cadeia.

Ainda durante a checagem, os guardas avistaram por uma janela de um dos barracos próximos ao local, a manipulação de entorpecentes.

Ao fazer as buscas, foram encontradas quatro porções de maconha, 237 de crack, uma pedra de 30 gramas de crack, uma balança de precisão, 535 pinos, R$ 811,00 em dinheiro, além de anotações e materiais usados no manuseio e embalo da droga.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico e permaneceu à disposição da justiça.

A ocorrência mobilizou mais de 20 guardas, incluindo as equipes especializadas da Patrulha Rural, Canil e Motocicletas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?