Capivari

Guedes de Oliveira lança livro em noite de autógrafos

16/03/2018

Guedes de Oliveira lança livro em noite de autógrafos

Escritor J.R. Guedes de Oliveira (Foto: Divulgação)

CAPIVARI | Lançado pela Editora Nova Consciência, de Capivari, com introdução do historiador Ivan Alves Filho, o livro “Personalidades Ilustres da História de Capivari” – Volume I, organizado pelo escritor J. R. Guedes de Oliveira, terá uma noite de autógrafos na noite deste sábado, 17, às 19h, na Faculdade CeN, localizada na rua XV de Novembro, 377, Centro de Capivari. Na oportunidade, o escritor Robson Paniago também fará o lançamento do livro Amor & Paixão.

Numa obra de 216 páginas, Guedes reuniu pequenas biografias de 100 personalidades importantes da “Cidade dos Poetas”, pelo que realizaram em prol da municipalidade, desde a sua fundação. São poetas, jornalistas, músicos, escritores, políticos, cientistas, pesquisadores, empresários, médicos, pintores e tantos outros que enriquecem esta edição.

Para concretizar este projeto, o escritor buscou informações em jornais, livros e entrevistou pessoas, numa intensa e dedicada pesquisa. A obra, portanto, serve de referência para pesquisadores, estudantes e professores, como também manter a memória da cidade.

Segundo o escritor, o segundo volume, com mais 100 personalidades que também fizeram a história da cidade, enriquecendo-a de notáveis contribuições, já está sendo preparado.

A obra está à venda por R$ 30.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?