Capivari

Guedes lança mais um livro: “Crônicas e outros bichos”

.

Antigamente, quando se falava alguma coisa importante e havia outras na mesma proporção, utilizava-se do complemento “tem isso, tem aquilo… e outros bichos”.

Assim, nasceu a minha ideia de reunir as minhas crônicas, muitas das quais publicadas em jornais, utilizando-se do complemento “Outros Bichos”.

A obra relata fatos interessantes e curiosos, ocorridos tanto em Capivari, minha terra natal, como em Indaiatuba, minha terra adotiva. Complemento, ainda, com alguns estudos, em forma de artigos, sobre diversos aspectos do cotidiano.

Crônicas e Outros Bichos é o primeiro volume. Já está pronto o segundo volume que, certamente, em pouco tempo será editado. Tudo depende, porém, da receptividade desta obra despretensiosa, mas, creio, gostosa de se ler e apreciar, num tempo em que as coisas estão tão difíceis. Uma reflexão sobre conteúdo da nossa história, dos relatos, das situações ocorridas e outros mais, são sempre importantes para todos nós. E no apaziguar da alma, na calma dos minutos que temos, é bom e salutar uma leitura amena de uma obra que muito tem a ver com coisas do nosso dia-a-dia.

O leitor está convidado a viajar pelas coisas que presenciei e que, também, vivenciei, ao logo de anos. Talvez a obra tenha um cunho nostálgico. Quiçá o seja! O que importa, sobretudo, é levar ao leitor momentos deliciosos.

Interessados na aquisição do livro, poderão reportar ao J. R. Guedes de Oliveira. E-mail: [email protected]. Preço: R$ 25,00.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?