NotíciasRegião

Guedes recebe prêmio argentino

O escritor e historiador José Roberto Guedes de Oliveira, nascido em Capivari, acaba de receber o prêmio “Awards LimaClara para a Excelência e Serviço 2013”, concedido pela LimaClara Ediciones, da Argentina.
O prêmio reverencia o trabalho do escritor em prol do próximo e por sua literatura. “Por obter uma vida dedicada ao melhoramento dos seres humanos. Por seu esforço inabalável em beneficiar milhões de pessoas que povoam o seu país: o Brasil. Pelo trabalho educacional realizado. Por ser uma excelente pessoa e profissional. Seus inúmeros livros, ensaios, papéis, escritos vários, e as pessoas que tratam diariamente, atestam isso, sem esquecer suas nobres e sensíveis prosas e poesias”, mencionou a carta de premiação.
A nomeação do prêmio foi proposta pelo Dr. Fga. Anelise Junqueira Bohnen, Presidente do Instituto Brasileiro Creep-IBF, de São Paulo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?