AgendaMúsica

Gusttavo Lima fará Live hoje na final do BBB20?

Fãs clamam por mais uma Live!

A notícia está por toda internet e o pedido dos fãs para que o Gusttavo Lima faça uma Live no mesmo horário da final do BBB20 só aumenta.

Durante a quarentena o cantor Gusttavo Lima já realizou duas Lives. A primeira Live chegou a 19 milhões de visualizações e a segunda, realizada no dia 11 de abril – 2ª edição do “Buteco em Casa” – gerou números extraordinários. A Live rendeu mais de 58,5 milhões de visualizações.

Segundo o artista, mais de 150 milhões de fãs assistiram a Live.

A Live do Gusttavo Lima foi acompanhada por diversos famosos, com o jogador de futebol Neymar. Um dos convites constantes do cantor era que os fãs realizem doações para o Mesa Brasil.

 

Polêmicas da Live do cantor

Infelizmente, a Live do cantor não foi só de números extraordinários. A Live também gerou polêmica. O CONAR está acusando o cantor pelo excesso da bebedeira durante a realização da Live.

Em vários momentos durante a Live o cantor aparece consumindo excessivamente bebidas alcoólicas e literalmente “fica bêbado”.

Por isso, o CONAR acusa o cantor de promover conteúdo irresponsável sobre o consumo excessivo de bebidas.

Outra polêmica que rolou na Live foi a questão da destinação das doações. O cantor afirmou que as doações seriam destinadas para família de um lixão em Goiás.

Muitos o acusaram de não existir lixão nenhum, mas o Gusttavo Lima rebateu essas críticas.

“Sim, antes existia um lixão lá, mas de 700 famílias foram retiradas de lá, pois estavam vivendo em situação de extrema pobreza”.

E o que o cantor fala sobre os pedidos dos fãs para a Live no final do BBB20?

 

E aí vai rolar Live no final do BBB20?

Os rumores surgiram nas redes sociais, que o cantor deveria realizar uma Live para “quebrar” a final do BBB20. Isso porque, a relação do cantor com a Rede Globo não é das melhores.

Os pedidos dos fãs para a realização dessa Live, é imensa nas redes sociais. Mesmo apesar de todas as críticas sofridas pelo cantor na sua última Live. Os fãs o apoiam incondicionalmente, e pedem novas Lives do cantor.

Mas depois de todos as polêmicas o cantor acabou resolvendo não realizar mais Lives. Segundo o Gusttavo Lima, ele e outros cantores famosos estão se juntando para criar um aplicativo para que possam realizar suas Lives. Assim eles não dependerão de nenhum tipo de plataforma existente.

Mesmo apesar de todos os pedidos para realização da Live hoje à noite, durante a final do BBB20, o cantor mandou a seguinte mensagem através do seu Twitter:

“Pessoal estão falando por ae que irei fazer Live nesse próximo dia 27. Isso é FAKE NEWS, meus VALORES MORAIS são maiores que isso”!

Então até o momento, a tão esperada Live pelos fãs não irá acontecer, mas quem sabe né?

 

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?