DestaquesRafard

Heleninha permanece na direção do Social em Rafard

Até agora são três nomes anunciados; Educação e Saúde também já estão definidos

O prefeito eleito de Rafard, Fábio dos Santos, ao lado de seu vice Wagner Bragalda, anunciaram na tarde desta terça-feira (22), através das redes sociais, o nome da assistente social Helena Francisco da Silva, a Heleninha, que irá continuar na Diretoria de Desenvolvimento Social.

Heleninha é a segunda diretora da atual administração, convidada a continuar na nova gestão a partir de janeiro de 2021. A primeira anunciada, que continua, é a diretora de Educação, Cristiane Pellegrini Rossi.

Fabinho, Heleninha e Wagner Bragalda (Foto: Divulgação)
Fabinho, Heleninha e Wagner Bragalda (Foto: Divulgação)

Depois de permanecer por 13 anos frente ao Serviço Social de Rafard, Heleninha se desligou da Prefeitura em 2014, na gestão do ex-prefeito César Moreira. Em fevereiro de 2020, ela voltou para a direção da pasta, a convite do prefeito Carlos Roberto Bueno. Ela também já atuou por oito anos no Serviço Social em Porto Feliz e por cinco anos na antiga União São Paulo.

“Dona Heleninha, além de ter vasta experiência em políticas públicas de Assistência e Desenvolvimento Social, é uma pessoa que demonstrou sabedoria ao trabalhar pelo bem comum”, disse Fabinho.

Com o anúncio da diretora de Serviço Social passam para três os nomes já anunciados para compor a equipe de Fabinho e Wagner. A primeira confirmada foi Cristiane para a Educação e depois o médico Dr. Victor Heitor Gomes para a Diretoria de Saúde. Ainda esta semana, devem ser anunciados os nomes para as diretorias de Finanças e Cultura, Esporte e Turismo.

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?