Capivari

Homem de 35 anos é preso pela Guarda após furto em Capivari

01/09/2017

Homem de 35 anos é preso pela Guarda após furto em Capivari

CAPIVARI | A Guarda Civil de Capivari prendeu um homem de 35 anos, acusado de furto, por volta das 18h30 do último sábado, 26, no Residencial Santa Rita. Os GCM’s, Machado, Azevedo e Savagin faziam o patrulhamento quando foram informados de que o rapaz havia entrada em um comércio da região.

Por meio do uso de câmeras de segurança do estabelecimento comercial, foi possível identificar o autor dos furtos, que após a ação tentou fugir do local. Ele foi contido pela vítima que acionou a GM. Com o rapaz foram encontrados seis frascos de perfume, os quais ele alegou que faria a venda para manter o uso de entorpecentes.

De acordo com a vítima, esta não foi a primeira ocasião em que o indiciado entrou no comércio e efetuou o furto. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia por flagrante de furto e os objetos foram devolvidos a vítima.

Porte de drogas

Na tarde do dia 24, o GCM Toledo autuou um adolescente por porte de entorpecentes, no bairro Jardim Elisa. A denúncia era de que o rapaz estava em frente a uma residência fazendo um cigarro de maconha.

Após resistir ao pedido de uma moradora para interromper o uso da substância no local, a GCM foi acionada e o jovem conduzido à Delegacia de Polícia, junto de sua mãe. No local, foi realizado o Boletim de Ocorrência em Ato Infracional e Porte de Entorpecentes. Após o registro, o adolescente foi entregue aos responsáveis.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?