CapivariRafard

Homem de 38 anos é preso suspeito de praticar estupros

23/09/2016

Homem de 38 anos é preso suspeito de praticar estupros

Flagrante aconteceu no bairro Gênova, em Capivari, na quarta-feira, 21
Prisão foi feita pela Guarda Civil de Rafard (Foto: Ilustrativa)
Prisão foi feita pela Guarda Civil de Rafard (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 38 anos foi preso em Capivari, na tarde de quarta-feira, 21, suspeito de praticar estupros em Capivari e Rafard. O rapaz foi capturado no bairro Gênova, após tentar violentar sexualmente uma jovem de 15 anos. O flagrante foi feito pela Guarda Civil Municipal de Rafard e o suspeito, identificado como Francisco José de Almeida Ferreira. Ele foi autuado por natureza de Estupro (art. 213).
No depoimento feito na Delegacia de Capivari, a vítima de 15 anos afirmou que estava sozinha no momento que o autor entrou em sua residência na tentativa de violenta–la. A vítima, muito assustada, pegou uma faca e cortou o dedo da mão direita do autor para se defender. Ela também se feriu com a faca e foi atendida na Unidade de Saúde de Rafard.
Ferreira foi apresentado à autoridade policial e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia Participativa de Piracicaba, onde aguarda à disposição da Justiça.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?