Notícias

Homem de 69 anos morre ao cair do telhado de casa em Rio das Pedras

Norival Paulo Rubinato, de 69 anos, morreu após cair do telhado de casa, na tarde deste domingo (16), em Rio das Pedras (SP). Segundo a esposa da vítima, a família não sabe ao certo o motivo dele ter subido na cobertura, a uma altura de quatro metros. “Acreditamos que ele tenha subido para tentar pegar um brinquedo do nosso neto. Não tem outro motivo, mas eu também não tenho certeza”, disse a esposa da vítima, Nilza Tony Rubinato, de 61 anos.

“Nós só ouvimos o barulho, saímos correndo para ver o que havia acontecido e encontramos ele caído, com muito sangue. A escada também estava no chão. Não sabemos se a queda foi do telhado ou quando ainda estava subindo”, completou.

O homem foi socorrido em um hospital de Rio das Pedras e transferido para o Hospital dos Fornecedores de Cana em Piracicaba (SP) ainda no domingo. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil de Piracicaba, a vítima morreu na madrugada desta segunda-feira (17).

 

Fonte G1

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?