CapivariDestaques

Homem é preso, acusado de violência e estupro em Capivari

A Polícia Civil de Capivari prendeu nesta segunda-feira (21), um homem, acusado pelos crimes de violência doméstica, estupro de vulnerável, descumprimento de medida protetiva, ameaça, tortura e satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente.

Segundo informações, a prisão aconteceu após cumprimento de um mandado de busca domiciliar em três endereços e também um mandado de prisão temporária contra o acusado. A operação foi comandada pela delegada titular, Dra. Maria Luísa, com apoio do Setor de Investigações Gerais da Delegacia do Município e da Delegacia de Defesa da Mulher.

De acordo com a nota enviada pela Polícia Civil, o suspeito cometeu o crime contra a amásia e o filho dela, de apenas 8 anos de idade.

“Conforme o relato da vítima (amásia), o homem obrigava a ter relações sexuais com ele todos os dias, e, além disto, obrigava o filho do casal a assistir e filmar o ato”, diz a nota.

A polícia informou ainda que a mulher, de 45 anos, possui debilidades físicas, necessitando de auxílio para se alimentar e fazer atividades do dia a dia.

“Devido a esses problemas, o autor aproveitava de sua condição, tomando posse dos recursos financeiros da vítima e negligenciando sua alimentação. O indivíduo já arremessou um o ventilador na vítima, e a ameaçou de morte na posse de uma faca. Também já quebrou diversos objetos e danificou roupas da vítima”, relata a PC.

Durante as buscas, a polícia localizou e agressor. Com ele também foram apreendidos um celular e um veículo.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari, onde foi lavrado o boletim de ocorrência de captura de procurado, e posteriormente transferido para a Cadeia Participativa de Piracicaba/SP.

“Vale destacar que, as vítimas receberam todo o apoio necessário, desde médico, atendimento psicológico, conselho tutelar e auxílios indispensáveis”, finaliza a nota da Polícia Civil de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?