Capivari

Homem é preso com armas, munição e facas perto do Posto Formigão

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na noite da segunda-feira (26), por volta das 20h, a Polícia Militar de Capivari deu voz de prisão a dois suspeitos de porte ilegal de armas.

O fato ocorreu na Avenida Josefina Giovana Rossi, próximo ao Posto Formigão. De acordo com o boletim de ocorrência, dois indivíduos foram avistados nas proximidades do local em atitudes suspeitas.

Ao perceberem a presença da viatura, ambos tentaram fugir, adentrando em seus veículos. A PM conseguiu impedir a fuga e fez a abordagem dos suspeitos e a verificação no interior dos veículos.

Com um dos indivíduos, num veículo Celta, foram localizadas armas e munição. A PM apreendeu uma espingarda calibre 28, cartuchos prontos para uso, mais munições, adaptador para utilização de calibre 38, dois rádios portáteis, uma lanterna e também armas brancas como facas de corte liso e um machado.

Questionados sobre a procedência e finalidade das armas e demais objetos apreendidos, um dos acusados afirmou que estaria no local para ver uma das armas, pois teria um amigo interessado na compra.

Ambos foram levados até a Delegacia de Capivari e depois conduzidos até o Plantão Policial de Piracicaba. O acusado que portava as armas ficou detido, o outro foi ouvido e liberado.

As armas, demais objetos e o veículo abordado foram todos apreendidos pela Polícia.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?