Capivari

Homem é preso em Capivari por crime de violência doméstica

Na manhã de terça-feira (11), a Policia Civil de Capivari realizou uma operação para o cumprimento de Mandado de Busca/Apreensão e de Prisão Preventiva contra um homem acusado pelo crime de violência doméstica. A operação foi realizada sob o comando da Delegada Titular, Dra. Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin.

Segundo denúncias, a vítima fora ofendida em sua integridade corporal pelo autor, seu ex-amásio, e este por diversas vezes lhe ameaçou de morte em posse de arma de fogo. A vítima ainda relatou que, o agressor a levou para um canavial onde tentou estrangulá-la.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, as equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Defesa da Mulher e da Delegacia do Município, deram início às diligências, colhendo informações necessárias para encontrar o autor, bem como elaborado de imediato as medidas protetivas de urgência.

Diante da situação, a Delegada do município representou pela prisão preventiva do suspeito e ao mandado de busca e apreensão, os quais foram deferidos pela Justiça.

Com a ordem judicial em mãos, nesta data, os investigadores encontraram o indivíduo dando cumprimento ao mandado.

Na oportunidade, fora apreendido um simulacro de pistola e o celular do indiciado.

Realizado medidas de praxe, o imputado fora conduzido até Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari, sendo lavrado o boletim de ocorrência de captura de procurado, posteriormente transferido até Cadeia Participativa de Piracicaba/SP.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?