DestaquesRafard

Homem é preso em Rafard suspeito de estuprar adolescente de 13 anos

Vítima teria sido abusada sexualmente pelo pai do amigo, de 48 anos

Um homem de 48 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (21) suspeito de estuprar o amigo do filho, de 13 anos, no bairro Popular, em Rafard (SP).

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para comparecer a Unidade Básica de Saúde da cidade, onde o médico relatou para os policiais que uma mãe havia procurado atendimento médico para seu filho. A mãe relatou ao médico que o garoto, dormiu na noite anterior na casa de um amigo e que, durante a noite, o pai do amigo teria abusado sexualmente do seu filho.

Diante das informações, as equipes policiais se deslocaram para a casa do autor do ato, mas não localizaram o mesmo. Determinados em localizar, os policiais em patrulhamento nas imediações localizaram o homem, que ainda tentou fugir a pé.

Depois de abordado e questionado sobre o fato, segundo narrado no boletim de ocorrência, o mesmo confessou ter cometido o ato sexual com o menor. Diante disso, os policiais deram voz de prisão e o conduziram para a DDM de Capivari.

A delegada de plantão, Dra. Maria Luiza, tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão. O homem ficou a disposição da justiça.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?