Capivari

Homem é preso por roubo de motocicleta e comércio

Imagem ilustrativa

Um homem foi preso na última sexta-feira, 14, por roubo de motocicleta e estabelecimentos comerciais. Segundo informação da Guarda Civil, o indiciado foi localizado após denúncias anônimas de que o mesmo estaria no bairro Morada do Sol. Chegando ao local, os guardas localizaram J. F. M., de 23 anos, que foi levado até a Delegacia de Polícia para reconhecimento pessoal, sendo confirmado pela vítima do roubo da motocicleta.

O suspeito teria abordado a vítima na avenida Pio XII, próximo a rotatória de Rafard, em posse de um revólver e roubou, sob grave ameaça, a motocicleta. O veículo foi localizado escondido em um matagal próximo à Morada do Sol.

Além disso, J. F. M. foi reconhecido como o autor de outros dois roubos em comércios de Capivari. Sendo assim, foi solicitada pela autoridade Policial a prisão preventiva do indiciado, que foi concedida pelo MM Juiz de Direito da Comarca. Após ser periciada, a motocicleta foi devolvida ao proprietário.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?