Capivari

Homem é preso por roubo e tentativa de estupro no bairro Engenho Velho

No último sábado, dia 20, a Guarda Civil de Capivari foi solicitada para atender uma ocorrência de tentativa de estupro e roubo, próximo ao bairro Bosque dos Pinheiros.

Quando as equipes chegaram ao local solicitado, encontraram a vítima que havia sido estrangulada e levada para o matagal, de acordo com o relato da vítima. O suspeito ainda levou o celular da mulher antes de fugir.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Então, os oficiais iniciaram as buscas para encontrar o indivíduo que batia com a descrição, o localizando em uma pensão no bairro Engenho Velho, o que motivou a abordagem. Com o homem, foi encontrada uma faca e o celular que havia sido roubado da vítima.

Diante dos fatos, o suspeito de 30 anos foi preso em flagrante pelos crimes de roubo e tentativa de estupro, permanecendo à disposição da justiça. A vítima teve as roupas rasgadas e escoriações leves, passando por atendimento médico.

As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?