NotíciasRafard

Homem é preso por tentativa de estupro próximo ao cemitério municipal

27/04/2015

Homem é preso por tentativa de estupro próximo ao cemitério municipal

Mulher de 38 anos caminhava pela Avenida São Bernardo quando foi abordada pelo suspeito; prisão foi autuada em flagrante na delegacia de Capivari

RAFARD – Uma mulher de 38 anos sofreu uma tentativa de estupro no último dia 9, por volta das 19h, quando caminhava na Avenida São Bernardo, Centro, próximo ao Cemitério Municipal São Judas Tadeu. Segundo relatou à Guarda Municipal (GM), a vítima foi abordada por um homem de 32 anos que exigiu celular, carregador de baterias, cigarro e uma quantia em dinheiro. Ela disse que o suspeito estava com um volume embaixo da camisa, aparentando ser uma arma de fogo.

A mulher foi socorrida por uma viatura da GM que passava pelo local. De acordo com a corporação, ao avistar os guardas, a vítima se aproximou correndo, pedindo ajuda e chorando muito, e contou que havia sido roubada e que o autor do crime queria manter relações sexuais com ela. Diante da acusação, o homem foi algemado e conduzido à delegacia de Capivari. Lá, o suspeito foi preso em flagrante por tentativa de estupro sobre ameaça de morte.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?