Capivari

Homem é preso por tentativa de homicídio no bairro Castelani

Neste domingo, dia 1º de maio, a Central de Comunicações da Guarda Civil de Capivari recebeu uma denúncia sobre uma tentativa de homicídio que havia acabado de acontecer.

As equipes se deslocaram até o local descrito e tomaram ciência de que a vítima já tinha sido levada ao Pronto-socorro apresentando ferimentos no braço esquerdo, costas e peito.

Nas proximidades, os agentes conseguiram abordar uma mulher que possuía a faca usada no ato, que estava danificada devido a força dos golpes deferidos contra a vítima.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Próximo a ela, estava seu irmão afrontando as equipes que, durante a abordagem, confessou aos oficiais que havia dado as facadas na vítima, recebendo voz de prisão em seguida.

O suspeito foi encaminhado ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente apresentado na Delegacia de Piracicaba, onde a autoridade policial de plantão ratificou a prisão em flagrante por tentativa de homicídio. Ele permaneceu à disposição da justiça.

As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
>>1XBET