Capivari

Homem é preso por tráfico de drogas em Capivari

Polícia Civil deu cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão em uma residência na cidade

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na última segunda-feira, 31, os Policiais Civis de Capivari, com o apoio do GOE e o GARRA de Piracicaba, deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão Criminal em uma residência nesta cidade.

O mandado foi representado pela Delegada Titular Dra Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin, o qual foi devidamente deferido pela 1ª vara do fórum de Capivari.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A operação fora realizada sob o comando da Delegada, que durante buscas na residência logrou êxito em localizar drogas, uma quantia em dinheiro e uma nota de R$ 100,00 (cem reais) aparentando ser falsa.

De acordo com o Setor de Investigações Gerais (SIG), o indiciado seria o gerente do tráfico de entorpecentes no bairro Padovani, nesta cidade.

Os materiais ilícitos, bem como o dinheiro mencionado foram apreendidos pela Autoridade Policial. Dois celulares também foram apreendidos por haver interesse nas investigações policiais.

Diante do exposto, o indiciado fora conduzido até esta a Unidade Policial, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante de delito e posteriormente será realizada a escolta do indivíduo até a Delegacia Participativa de Piracicaba/SP.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?