Capivari

Homem é preso por tráfico de drogas em Capivari

Na quarta-feira (12), a Polícia Civil de Capivari, sob o comando da Delegada Dra. Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin, com o apoio do Garra de Piracicaba e o Canil da Guarda Civil, realizou o cumprimento de uma prisão preventiva em desfavor de um homem investigado pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o Setor de Investigações Gerais (SIG), no mês passado a Delegada do município, Dra. Maria Luísa, representou pelo mandado de busca e apreensão na residência do indivíduo, e em cumprimento deste, foi encontrado drogas e farto material de embalo na residência. Na ocasião, o homem conseguiu fugir. O material foi devidamente apreendido.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Diante do que foi encontrado na residência e a fuga do investigado, a Delegada representou pela prisão preventiva do mesmo, a qual foi prontamente deferida pela Justiça.

Com a ordem judicial em mãos, nesta data, os investigadores deste município com o apoio da Garra de Piracicaba e o Canil da Guarda Civil, encontraram o indivíduo dando cumprimento à prisão.

Vale ressaltar que, o preso tentou fugir pulando em diversas casas e entrando em uma área verde, não entanto, não logrou êxito e foi capturado.

O homem foi conduzido até a Unidade Policial, sendo lavrado o boletim de ocorrência de capturado de procurado e posteriormente transferido a até Cadeia Participativa de Piracicaba/SP.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?