Capivari

Homem é preso por tráfico de drogas no Engenho Velho

As equipes da Guarda Civil de Capivari faziam patrulhamento preventivo pelo bairro Engenho Velho, na noite do último sábado, dia 06, quando notaram um homem em atitude suspeita, que começou a correr assim que notou a presença das viaturas, motivando a abordagem. Durante o procedimento foi possível encontrar sete porções de cocaína e R$ 20,00 em dinheiro.

Durante conversa, o suspeito informou aos oficiais que em sua casa haviam mais drogas, o que motivou a ida dos agentes até o endereço descrito pelo homem.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Com a entrada autorizada no imóvel, os Guardas receberam uma indicação sobre uma bolsa, que em seu interior continha um tablete grande e oito médios de maconha prensada, além de 134 porções de cocaína, sete tubos de vidro com lança-perfume, além de balança de precisão, materiais usados para embalagem e um caderno com anotações do tráfico.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente ele foi levado à Delegacia de Piracicaba, onde a autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.

As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?