Capivari

Homem é preso por violência doméstica no bairro Moreto

Na noite do último domingo, dia 19, a equipe “Patrulha Maria da Penha” da Guarda Civil de Capivari, atendeu uma denúncia de uma mulher que havia escapado de um cárcere privado, onde vinha sendo mantida até aquela data, com sucessivas agressões pelo seu parceiro. Ela fugiu e entrou em contato com a corporação.

Chegando ao local da denúncia, foi possível encontrar a vítima machucada e com sangue nas roupas. Ela informou aos agentes que havia fugido do seu companheiro e indicou aos oficiais o endereço da residência que ele estava. Chegando ao local, foi possível encontrar o suspeito de 41 anos, ainda com uma postura agressiva.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e, tanto o autor quanto a vítima, foram encaminhados ao Pronto-socorro, onde foram constatadas as lesões na mulher, ocasionadas pelas agressões.

Posteriormente, ambos foram conduzidos à Delegacia, onde o autor foi preso em flagrante por violência doméstica. Ele permaneceu à disposição da justiça.

A Guarda Civil de Capivari tem uma equipe especializada em atendimentos em ocorrências deste tipo. Para entrar em contato com a corporação, o telefone 153 está disponível, 24 horas por dia, sete dias por semana.

As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
>>1XBET