CapivariNotícias

Homem furta moto e sofre acidente em seguida na Avenida Pio XII

28/08/2015

Homem furta moto e sofre acidente em seguida na Avenida Pio XII

Mestre de obras de 36 anos colidiu contra um carro quando fugia com a moto que havia acabado de furtar na Rua Giovani Boscolo, em Rafard
acidente-pio-xii
Fiorino foi atingida pelo ladrão quando ele fugia com a moto furtada em Rafard (Foto: Toninho Junqueira/Arquivo pessoal)

CAPIVARI – Um mestre de obras de 36 anos ficou ferido após colidir a motocicleta que havia acabado de furtar contra um carro na tarde de sexta-feira, 21, por volta das 13h. O acidente aconteceu na Avenida Pio XII, em Capivari, quando o homem fugia do local do crime, que ocorreu na Rua Giovani Boscolo, em Rafard. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Capivari.

Policiais militares estavam subindo a avenida quando identificaram a moto furtada em alta velocidade. Eles fizeram o retorno para seguir o rapaz, mas já o avistaram caído no chão. O homem passou por uma cirurgia no joelho e, assim que tiver alta, será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba, devido à fiança, de R$ 800, não ter sido paga por ele e nem pela mãe.

Segundo a Polícia Civil, o criminoso não prestou esclarecimentos. Já a vítima, um chapa de 43 anos, foi localizado e compareceu à delegacia no mesmo fim de semana. A moto foi devolvida a ele. O carro atingido, por sua vez, modelo Fiorino, pertence a uma empresa de acessórios para veículos e foi acertado na altura da roda dianteira, próximo a uma loja de materiais para construção.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?