Geral

Homem morre baleado durante briga de trânsito em Rio das Pedras, SP

Até 10h30 desta segunda-feira (4), suspeito não havia sido encontrado. Clevam de Almeida, de 41 anos, levou tiro no pescoço no domingo (3)

Um eletricista de 41 anos morreu na tarde deste domingo (3) após ser baleado durante uma briga de trânsito em Rio das Pedras (SP). De acordo com informações da Polícia Civil, Clevam Barreto de Almeida levou um tiro no lado esquerdo do pescoço, chegou a ser levado a um pronto-socorro da cidade, mas não resistiu ao ferimento. O caso foi registrado pela polícia como homicídio qualificado por motivo fútil.
A vítima, segundo o boletim da ocorrência, conduzia um Toyota Corola e no cruzamento da Rua Luiz Sidnei Cezarino com a Avenida Rosina Figorelli Coury, no bairro Luiz Massud Coury, se envolveu em um acidente com a motocicleta do suspeito. Após a batida, os condutores começaram a discutir e o eletricista acabou baleado.

Rua de Rio das Pedras onde começou discussão entre os motoristas (Foto: César Fontenelle/EPTV)

Depois do disparo, o motociclista fugiu e deixou no local a moto, o capacete e o par de chinelos que vestia no momento do crime, segundo o registro policial. Há suspeita de que, no acidente, o motociclista tenha ferido o pé direito devido às manchas de sangue que ficaram no pedal de partida da motocicleta e no chinelo.
Até as 10h30 desta segunda-feira (4), o suspeito do homicídio ainda não havia sido preso, conforme informações da Polícia Civil.

Fonte: G1

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?