CapivariNotíciasRafardRegião

Homem morre em acidente na SP 101

17/02/2014

Homem morre em acidente na SP 101

Motorista, de 76 anos, voltava para Tietê depois de assistir o jogo do Capivariano
Mion foi socorrido na Santa Casa de Tietê (Foto: Cláudio Nascimento/TV TEM)

Um homem de 76 anos morreu na madrugada de domingo, 16, após ter sofrido um acidente na noite de sábado, 15, na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP 101), em Rafard. De acordo com a nora da vítima, ao cruzar o Trevo da Laranja sentido Tietê, o veículo Pálio colidiu frontalmente com um veículo Voyage, que seguia sentido contrário, por volta das 18h.

Anesio Pires Mion, que morou em Capivari pelo menos 20 anos, veio à cidade para assistir o jogo do Capivariano Futebol Clube, que aconteceu no sábado, às 16h. O motorista chegou a ser socorrido e internado na Santa Casa de Tietê, mas não resistiu a uma crise de hipertensão arterial. O corpo foi velado no domingo, no Velório Municipal de Capivari.

Segundo informações da Delegacia de Capivari, o acidente envolveu mais três vítimas, que estavam no Voyage. Esteves Marcio Lopes, 26, morreu no local. As outras duas pessoas ficaram feridas, mas passam bem.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?