Notícias

Homem rouba gaiola com pássaro e espanca vítima

15/06/2015

Homem rouba gaiola com pássaro e espanca vítima

Dono do periquito sofreu golpes na cabeça quando tentou recuperar a gaiola; ele foi encaminhado ao hospital com suspeita de traumatismo craniano
gaiola
Vítima foi agredida ao tentar recuperar a gaiola roubada (Foto: Divulgação/Polícia Militar de Porto Feliz)

PORTO FELIZ – Um homem de 54 anos foi espancado após ter uma gaiola com um periquito roubada na tarde de sexta-feira, 5, no Centro de Porto Feliz. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima seguiu o ladrão depois de ser roubado e, quando tentou pegar a gaiola de volta, recebeu socos e chutes na cabeça, mesmo caído no chão e desacordado. O agressor, de 29 anos, tinha passagens na polícia por outros crimes e está detido.

Ainda de acordo com a PM, o dono do passarinho foi encaminhado inconsciente para o Hospital Regional de Sorocaba, com suspeita de traumatismo craniano. A gaiola foi recuperada pela polícia e o criminoso será indiciado por tentativa de homicídio. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre o atual estado de saúde do homem agredido.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?