NotíciasRegião

Homens são presos por tentativa de furto ao Banco do Brasil

10/08/2015

Homens são presos por tentativa de furto ao Banco do Brasil

Criminosos usaram uma marreta e estavam com um maçarico quando foram flagrados; Polícia Militar foi avisada por vizinhos e chegou a tempo
Trio quebrou a parede do banco com uma marreta para tentar furtar o cofre (Foto: Divulgação/Polícia Militar de Rio das Pedras)
Trio quebrou a parede do banco com uma marreta para tentar furtar o cofre (Foto: Divulgação/Polícia Militar de Rio das Pedras)

RIO DAS PEDRAS | Três homens foram presos em flagrante quando tentavam furtar uma agência do Banco do Brasil na noite de sábado, 1º, em Rio das Pedras. Segundo a Polícia Militar (PM), eles quebraram a parede com uma marreta para invadir o local e abrir o cofre, mas foram detidos dentro do banco.

Policiais militares foram acionados por vizinhos que ouviram as marretadas. Ao chegarem ao local, encontraram os rapazes do lado de dentro do banco com várias ferramentas, entre elas uma marreta, uma talhadeira e um maçarico que seria usado para abrir o cofre.

Do lado de fora, um homem que aguardava em um carro preto para dar cobertura ao trio fugiu com a chegada da polícia. Ainda de acordo com a PM, ele seria o chefe do grupo e já foi identificado. Os homens tinham passagens na polícia por vários crimes e um deles era procurado da Justiça.

A ação para deter os criminosos contou com o apoio do Comando de Força da PM, da Força Tática de Piracicaba e de equipes das polícias de Rafard e Mombuca. Os três suspeitos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba. A ocorrência foi registrada na delegacia de Rio das Pedras.
Com informações do G1.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?