Capivari

Homens tentam invadir loja no Centro de Capivari e são flagrados por câmeras

19/01/2018

Homens tentam invadir loja no Centro de Capivari e são flagrados por câmeras

Imagens do circuito interno de segurança da loja circularam pelas redes sociais na última semana (Foto: Imagens/Circuito Interno de Segurança)

CAPIVARI | Três homens tentaram invadir uma loja de celulares em Capivari, na madrugada de terça-feira, 16. As câmeras do estabelecimento filmaram a ação frustrada. Nas imagens, divulgadas nas redes sociais, é possível ver um dos homens tentando violar a porta insistentemente.

A ação ocorreu por volta das 2h, na Rua Padre Fabiano, no Centro. Os homens estavam encapuzados e, um deles, utilizou um objeto para tentar arrombar a porta, sem sucesso.

A insistência durou poucos minutos e eles fugiram sem conseguir levar nada. De acordo com uma funcionária da loja, não houve danos ao imóvel. Segundo a Polícia Civil (PC), não foi registrado boletim de ocorrência (BO).

De acordo com o investigador da PC de Capivari, Osmar Lima, mesmo sem o registro do BO, os policiais analisaram o vídeo e não identificaram os arrombadores como sendo da cidade. “São quadrilhas que vem de fora. Infelizmente, o cara sabe que não fica preso por muito tempo por conta da tentativa de furto. São arrombadores que se aproveitam de cidades com pouco efetivo de policiamento. Mesmo sem conhecer os autores, a Polícia Civil está realizando diligências para tentar identifica-los”, conta.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?