AgendaRegião

Hopi Hari abre audições para Hora do Horror 2020

audições-hora-do-horror-hopi-hari
Foto: Divulgação/Hopi Hari

Se você é ator ou atriz e quer participar do maior evento de horror da América Latina, basta preencher o formulário para fazer parte do processo seletivo

O Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), iniciou as audições para atores e atrizes interessados em participar da seleção dos profissionais da Hora do Horror 2020. Artistas da região de Campinas, Valinhos, Vinhedo e Jundiaí podem se inscrever até o dia 24 de abril.

A Hora do Horror é o maior evento do gênero da América Latina e, neste ano, terá três meses de duração. A data oficial será informada em breve.

audições-hora-do-horror-hopi-hari-2
Foto: Divulgação/Hopi Hari

“Devido aos acontecimentos atuais com a pandemia do covid-19, a primeira fase da audição será por vídeo, assim como entrevistas e audições previamente agendadas”, explica o gerente de Conteúdo de Hopi Hari, Rogério Barbatti.

“Quando a situação se normalizar, o objetivo é ter ao menos 90% do elenco fechado e com tudo encaminhado para os processos de contratações”, completa.

A modalidade de contratação será a de microempreendedor individual (MEI) artístico e liberada apenas para profissionais que tenham registro profissional no Ministério do Trabalho (DRT) e estejam regulares junto ao Sindicato dos Artistas (Sated), dentre outras documentações exigidas para fechamento do contrato temporário.
Para se inscrever na audição, basta acessar o link: http://abre.ai/aT6O

Hopi Hari

O Hopi Hari é um dos maiores parques temáticos da América Latina e está localizado a 15 minutos de Campinas e a meia hora de São Paulo, em Vinhedo, interior paulista. O parque foi revitalizado e conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país.

São cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados: Kaminda Mundi, Infantasia, Aribabiba, Wild West e Mistieri. O Hopi Hari conta ainda com o Hadikali, o único SkyCoaster em operação no país, além da mais alta, mais extensa e mais rápida montanha-russa da América do Sul: a Montezum.

O parque oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), bebedouros, enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?