Horóscopo

Horóscopo 2019: confira a previsão da semana para o seu signo

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Áries

De 21/03 a 20/04

Não se aborreça se os seus amigos não sentem o mesmo prazer que o seu pelas coisas que executa. No plano afetivo: Dias de vida social particularmente intensa não permitem uma união efetiva com o seu parceiro. Resguarde o fim-de-semana única e exclusivamente para estar a dois, longe de toda a agitação em que se vê envolto. Prepare algo surpreendente. No plano profissional e material: O trabalho pode se ressentir com o cansaço físico. Não entregue trabalhos que não sejam devidamente revistos. Uma pequena falta de atenção pode despoletar um problema maior difícil de reparar. Não corra riscos desnecessários. Na saúde: O cansaço físico será enorme, relaxe sempre que possível à beira mar.

Touro

De 21/04 a 20/05

Poderá sofrer no seu íntimo ao perceber que de alguma forma foi enganado ou abusado nos seus sentimentos. No plano afetivo: Mantenha-se calmo se tiver que enfrentar situações de conflito para que lhe seja dada toda a razão. Faça uma introspecção profunda e, se for seu desejo, perdoe. Analise prós e contras, perdoar é uma virtude, mas deverá ter em atenção a sua pessoa. No plano profissional e material: Deverá auto questionar-se sobre os seus projetos e sobre a motivação que o leva a querer a sua concretização. Seja mais prudente nas suas afirmações junto de seus colegas de trabalho, poderá ferir. Na saúde: Cuide do seu corpo e dê o tempo necessário de repouso. Não se exceda.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06

A menos que tenha encontrado o seu amor dentro da área profissional, as suas atenções não estarão muito ligadas ao trabalho. No plano afetivo: A sua família mais chegada exigirá uma atenção suplementar que de forma alguma deve negar. Quanto aos novos relacionamentos amorosos, sem força de dúvida conhecerão uma fase de afirmação. Ame e receba todo o amor que é concedido. No plano profissional e material: Deverá utilizar mais perspicácia em tudo o que se relacione com negociações ou compras. Estará muito próximo de alcançar os seus objetivos. Será exigido um grande profissionalismo, trate dos projetos mais urgentes. Na saúde: Uma semana de férias poderia prepará-lo para os próximos meses.

Câncer

De 21/06 a 20/07

Em função da segurança da sua atividade profissional poderá dar-se algum mimo. No plano afetivo: Se a sua relação amorosa atravessa um período menos bom, poderá conhecer uma excelente reconciliação. Se está livre e disponível para o amor, numa reunião familiar ou de amigos poderá conhecer alguém que lhe fará disparar o coração. No plano profissional e material: Imprima um novo dinamismo á sua atividade profissional. Se não encontra soluções viáveis para os problemas cotidianos, com humildade procure alguém que o possa ajudar. Faça um esforço de poupança. Na saúde: Mantenha a todo o custo o pensamento positivo.

Leão

De 21/07 a 22/08

Poderá colocar em questão a sua relação afetiva, fruto de informações trazidas ao seu conhecimento. No plano afetivo: Os nervos estarão à flor da pele. Há que controlar a forma como fala. Pense duas vezes antes de expressar os seus sentimentos. Existe o risco de magoar o seu parceiro e desestabilizar uma relação que pretende que seja calma, o seu verdadeiro porto de abrigo. No plano profissional e material: Poderá de alguma forma desviar a concentração da sua equipe de trabalho com as suas atitudes impulsivas. Controle-se o mais possível para atingir os seus objetivos. Diga não ao uso do cartão de crédito. Seja contido nas suas compras. Na saúde: As insonias podem ocorrer de forma intensa.

Virgem

De 23/08 a 22/09

Os seus planos profissionais obterão maior êxito se executados em estreita colaboração com os seus colegas. No plano afetivo: São de prever novas conquistas, O amor paira no ar. As mudanças na sua vida amorosa levam-no a preparar encontros românticos que serão inesquecíveis para o seu parceiro. Ele será fortemente surpreendido com as suas atitudes e atenções. No plano profissional e material: Vai se sentir vastamente estimulado para fazer novas conquistas no campo do trabalho. Os desafios serão constantes e abraça-os com arrojo e determinação. Também na área financeira está disposto a correr riscos controlados. Na saúde: Faça um esforço para não cometer excessos, descanse um pouco mais.

Libra

De 23/09 a 22/10

Nem sempre estará de acordo com as opiniões do seu parceiro. Faça uma análise séria das posições que toma. No plano afetivo: A sua vida afetiva e sentimental reserva momentos muito agradáveis. Porém, será essencial que não dê importância a comentários, por vezes maldosos, em torno da mesma. Ouça a voz do seu coração, siga a sua intuição e viva feliz estes dias. No plano profissional e material: Não se sinta frustrado pelo fato de o andamento dos seus projetos não decorrer de acordo com o que tinha previsto. Por vezes, o fator surpresa leva-nos a melhorar aquilo que foi realizado e a adquirir mais conhecimentos. Na saúde: Faça longas caminhadas em plena natureza e respire profundamente.

Escorpião

De 23/10 a 21/11

O seu intelecto e o sucesso que obtém serão a fonte de sedução nestes dias. No plano afetivo: O seu poder de sedução está no auge. Novas paixões podem surgir. Saiba aproveitar este período em novos contatos que trarão compensações a todos os níveis num futuro próximo. Saia, conviva e tente rever alguns amigos de longa data. No plano profissional e material: É uma semana próspera tanto em negociações como nos resultados que já esperava há algum tempo. Seja arrojado e corajoso em novos desafios. No campo financeiro pode contar com a estabilidade. Faça poupanças. Na saúde: Poderão ocorrer algumas dores de cabeça, fruto na imensa atividade diária.

Sagitário

De 22/11 a 21/12

Os conhecimentos adquiridos no passado serão particularmente úteis se pretender iniciar um novo projeto profissional. No plano afetivo: Não seja o seu próprio inimigo. Dedique mais tempo à pessoa com quem vive o seu cotidiano. Nem tudo se passará como inicialmente previu, no entanto os momentos de alguma ternura que lhe dispensar poderão tranquilizar a relação. No plano profissional e material: Serão dias bons em termos econômicos, porém há que fazer atenção nos novos investimentos. Poderá fazer planos para uma viagem longa, onde trabalho prazer se podem conjugar perfeitamente. Não terá outra oportunidade para o fazer. Na saúde: Existe equilíbrio nas suas energias, como tal a saúde será radiosa.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01

A solidão poderá fazer parte dos seus dias. Contrarie esta tendência com todas as suas forças. No plano afetivo: Não tenha medo de revelar o seu amor à pessoa que ama. Só assim poderá tirar todas as dúvidas e eliminar receios incutidos por terceiros. Se der atenção às más-línguas nunca conseguirá obter a felicidade na sua vida. No plano profissional e material: Execute as suas tarefas de forma mais cuidada possível. Verifique todos os trabalhos que tenham seguimento por parte dos seus colegas. Não confie demasiado na boa vontade alheia. Está proibido o uso do cartão de crédito. Na saúde: Esteja atento, existem possibilidade de acidentes.

Aquário

De 21/01 a 19/02

Excelentes notícias vão trazer maior confiança para a execução das suas tarefas. No plano afetivo: Se está sozinho, não tenha pressa em ocupar o seu coração. Viva a sua vida de acordo com os seus anseios. A seu tempo terá o seu príncipe encantado nos seus braços. Prepare uma viagem a um lugar distante, ele poderá estar lá á sua espera. No plano profissional e material: Seja arrojado e corajoso nos novos desafios. Apresente ideias inovadoras e acrescente um toque de originalidade. Esteja confiante no sucesso. Seja fiel aos planos econômicos que traçou, faça uma gestão com pormenor. Na saúde: Dispense cuidados com o seu aparelho respiratório. Não abuse de ar condicionado.

Peixes

De 20/02 a 20/03

Uma discussão mais acalorada poderá terminar um relacionamento já por si muito fraco. No plano afetivo: Dê uma oportunidade à própria vida de poder preparar algumas surpresas. Contudo esteja atento para não criar situações que possam originar conflitos a nível conjugal. Eles serão na sua maior parte originados pela sua forma rígida de ver as coisas. No plano profissional e material: Não ceda à tentação do facilitismo. Nem sempre o caminho mais curto é o melhor para chegar ao lugar que pretende. Trabalhe com determinação e entusiasmo, sem pensar na recompensa que possa vir a receber pelo mesmo. Na saúde: A forma como pensa e atua, terão efeitos na sua saúde. Seja observador.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?