Horóscopo

Horóscopo 2019: confira a previsão da semana para o seu signo

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Áries

De 21/03 a 20/04

Os seus amigos manifestarão grande simpatia e respeito pela sua pessoa esta semana. No plano afetivo: O romance é rei e senhor esta semana. O amor paira no ar e se está de coração disponível um novo amor pode surgir no horizonte. Se tem um relacionamento de longa duração então verá reforçados os laços existentes. No plano profissional e material: Semana que se anuncia próspera no campo profissional. Se está ligado ao comércio, os negócios e as grandes transações comerciais estão substancialmente favorecidos. Prevê-se uma forte estabilidade financeira. Na saúde: Pratique exercício físico regular.

Touro

De 21/04 a 20/05

Uma relação amorosa do passado poderá vir a fazer bater de novo o coração. No plano afetivo: Muitas serão as emoções a viver neste período. Amores intensos e paixões exacerbadas podem surgir sem aviso prévio. Há que reconhecer os limites e acalmar corpo e espírito. Recomenda-se muito cuidado com relações duplas. No plano profissional e material: Seja persistente na obtenção de resultados positivos nos seus empreendimentos. Procure conhecimentos e conselhos em pessoas que estejam disponíveis para o ajudar e que tenham sido bem-sucedidos no passado. Na saúde: Lembre-se que a visão é uma bênção, faça uma consulta oftalmológica de rotina.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06

A conjuntura aconselha algumas alterações na sua vida, mas não espere que estas ocorram por si só. Exige-se determinação para que as suas ambições se concretizem. No plano afetivo: Atue integralmente de acordo com o seu caráter, manifestando as suas opiniões de forma direta e sem panos quentes, será uma boa forma de não magoar ninguém. No plano profissional e material: Não se deixe desorientar, mesmo que surjam atrasos ou contratempos, a conjuntura permite tirar do seu caminho tudo o que estorva ou impede o seu progresso. Esta semana terá resultados lentos, mas eficazes. Na saúde deverá iniciar uma dieta com acompanhamento clínico.

Câncer

De 21/06 a 20/07

Demonstre uma maior serenidade e controle nos momentos mais importantes da semana para que possa recolher dividendos no futuro. No plano afetivo: Deverá esperar melhores dias para tomar decisões importantes nesta área. Se está no início de uma relação e esta não decorre como deseja, será melhor terminar. Se a sua relação é mais longa, esqueça os momentos negros e invista nela o mais possível. No plano profissional e material: Não procure nos outros as soluções para todos os males. Tem em si a energia e o conhecimento necessários para desbloquear os seus projetos de forma muito positiva. Aproveite todas as oportunidades que possam ser oferecidas. Na saúde: Ela é boa em geral, mas respeite as horas de descanso.

Leão

De 21/07 a 22/08

A sua intuição dará todas as oportunidades, nas mais diversas áreas, para poder ir mais além. No plano afetivo: O seu charme e o seu poder de sedução serão postos à prova, porém preste atenção a todas as situações de dualidade, pois poderão originar alguns conflitos. Se está de coração disponível poderá iniciar uma nova relação, embora sem futuro. No plano profissional e material: Poderá vir a ser chamado à atenção sobre o seu comportamento no seu local de trabalho. As emoções andarão muito á flor da pele e se mostrará distante. Há que separar completamente a vida profissional da vida sentimental. Na saúde: Descanse um pouco mais, e sempre que possa faça uma sesta.

Virgem

De 23/08 a 22/09

Esta semana será muito gratificante um jantar romântico. Seja ousado. No plano afetivo: Estes dias poderão trazer possibilidades de iniciar novas relações. O seu desejo de partilha é grande, fato que o impele a namoros intensos. Usufrua o melhor da vida com base na honestidade dos sentimentos que nutre pelo seu parceiro amoroso. No plano profissional e material: Poderão surgir novas propostas de negócio ou mudanças de cargos profissionais. Arregace as mangas e aceite os novos desafios. Se foi para eles que lutou durante longos tempos, vá em frente e não tema o fator novidade. Na saúde: Terá algumas dores de cabeça passageiras devido à grande movimentação destes dias.

Libra

De 23/09 a 22/10

Procure distanciar-se de tudo e todos quantos possam desestabilizar a sua relação amorosa ou mesmo uma sólida amizade. No plano afetivo: Se confia demasiado nas pessoas, tenha cuidado para não ser levado no conto do vigário. Se está de coração disponível não tenha pressa de iniciar uma relação. Dedique-se á família mais chegada e retirará todo o carinho que necessita para viver. No plano profissional e material: O ciúme poderá interferir nas suas relações de trabalho. Não dê chance a que esse sentimento surja, seja discreto na forma como atua. Não puxe as atenções sobre os resultados dos seus empreendimentos. Na saúde: Atravessa um período sujeito a acidentes, recomenda-se prudência.

Escorpião

De 23/10 a 21/11

Procure refletir um pouco antes de entrar em ação ou discutir as suas ideias. No plano afetivo: Para iniciar ou manter a sua relação amorosa há que analisar a intensidade dos seus sentimentos. Não escute comentários de ninguém, siga a sua intuição e abra as portas ao amor. Traga um pouco mais de picante à sua relação e viva-a. No plano profissional e material: Conheça todas as potencialidades que existem em si próprio. Deve explorá-las e associá-las ao seu poder de concentração. Sempre que critiquem o seu trabalho, passe por cima desses comentários e siga em frente. Na saúde: O stress pode ser uma constante e há que procurar momentos de descontração.

Sagitário

De 22/11 a 21/12

Tome todas as precauções para não correr o risco de perca do seu posto de trabalho. No plano afetivo: Poderá ter de enfrentar uma roptura definitiva nos seus relacionamentos, ou até mesmo de tomar a decisão de ficar sozinho. O seu estado de espírito e bom moral não são os melhores para tomar decisões radicais e definitivas. No plano profissional e material: Tente não comandar tudo. Não imponha as suas ideias, permita que os outros se expressem livremente e faça posteriormente uma análise isenta sobre as suas propostas. Não derrube por terra o bom relacionamento de trabalho. Na saúde: Uns dias de descanso poderão ser uma ótima solução para relaxar.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01

Poderá retirar um maior prazer da sua atividade profissional se esta estiver ligada ao campo das artes. No plano afetivo: Estará num estado de grande excitação. Acalme-se, reflita e controle os seus impulsos. As situações de dualidade são extremamente perigosas esta semana. Torne os seus dias vivos e excitantes dando atenção ao ser que partilha o seu cotidiano. No plano profissional e material: O seu pensamento voa e não permite a concentração na atividade profissional. Não se descuide para não ser chamado à atenção. Esteja atento a todos os gastos supérfluos para não desequilibrar as suas economias. Na saúde: Procure praticar uma atividade física com caráter regular.

Aquário

De 21/01 a 19/02

A descoberta de um novo amor fará esquecer os problemas cotidianos e questões de âmbito profissional. No plano afetivo: Será um período forte em emoções, terá o desejo de viver noites mais tórridas. Quebre barreiras e tabus para dar uma nova cor á sua relação amorosa. Se está de coração disponível poderá viver momentos de grande paixão. No plano profissional e material: Estão protegidos especialmente os nativos que estão a abraçar mudanças de carreira ou novas orientações profissionais. Entrará num novo ciclo de vida profissional, próspero em surpresas e desafios que alimentam o ego. Na saúde: Procure praticar um esporte completo, como a natação.

Peixes

De 20/02 a 20/03

A mudança de rumo profissional poderá trazer uma maior tranquilidade aos seus dias. No plano afetivo: Se está de coração disponível, surgirá um novo amor que se anunciará duradouro. Siga a sua intuição no que concerne à avaliação das pessoas com quem iniciou recentemente uma relação de amizade. Saiba que nem tudo que reluz é ouro. No plano profissional e material: Sentirá uma onda de mudança positiva à sua volta. Seja corajoso, audaz, tome as decisões certas nos momentos certos. Invista o seu dinheiro em algo que não possua qualquer tipo de risco, os depósitos a prazo podem ser uma solução. Na saúde: Saia de casa e faça exercício físico em contato estreito com a natureza.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?