Horóscopo

Horóscopo 2019: confira a previsão da semana para o seu signo

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Áries

De 21/03 a 20/04

A conjuntura recomenda ponderação, mas nada de imobilismo ou demissão de responsabilidades. A linha da retaguarda é a que lhe convém de momento, mas mantendo sempre os olhos nos alvos que lhe interessam. No plano afetivo: Tem boas possibilidades, mas nem todas as iniciativas são de momento oportunas. Não se precipite a fazer mudanças, necessita de mais tempo de reflexão. No plano profissional e material: Os bons resultados dependem muito da preparação que fizer das suas atividades e da segurança que revelar. Na saúde, cuide do coração, ande mais a pé.

Touro

De 21/04 a 20/05

Conjuntura muito auspiciosa, sentirá neste período uma energia interior muito forte que permitirá conduzir os acontecimentos da melhor forma. No plano afetivo: É hora de passar da palavra à ação, prepare momentos especiais e verá que todos os esforços darão os resultados merecidos. Uma nova luz ilumina este setor da sua vida promovendo uma semana positiva. No plano profissional e material: Mostre que tem capacidade e que está preparado para assumir novas funções. Pode obter sinais e recursos para a resolução de problemas econômicos. Na saúde é importante que reponha as suas energias através do contato com a natureza.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06

A conjuntura traz esta semana compensações e benefícios que são inteiramente merecidos. Prepare com rigor novas atividades ou investimentos. No plano afetivo: Embora fatores condicionantes persistam na sua vida sentimental, o desaparecimento de alguns entraves é previsível. Uma anterior ligação ou atração pode renascer. No plano profissional e material: Tende, em ambiente profissional, a perder um tanto o controle de si mesmo, faça por refletir um pouco mais. Possibilidade de surgir uma nova proposta de trabalho, não responda de imediato. Na saúde tente aumentar os períodos de descanso.

Câncer

De 21/06 a 20/07

A conjuntura alerta-o para estar atento a tudo o que se passa à sua volta, não tome nenhuma atitude sem antes refletir. No plano afetivo: A semana é propícia ao amor, tente disponibilizar mais tempo à sua cara-metade. Necessitará de entender o que está na alma, só assim poderá direcionar sentimentos. No plano profissional e material: Podem surgir despesas inesperadas que deve tentar levar a cabo de forma faseada. Na saúde, tendência a algumas indisposições cujas causas deve analisar.

Leão

De 21/07 a 22/08

As solicitações e movimentações serão de várias ordens e dos mais diversos quadrantes, cabe à você gerir o seu tempo e selecionar as atividades mais interessantes e construtivas. No plano afetivo: Não receie aprofundar um conhecimento e evoluir para um compromisso, há situações que têm de crescer e, tudo indica, que não é hora de olhar para trás ou transportar para o presente marca do passado. No plano profissional e material: Podem surgir novas propostas profissionais que, em alguns casos, há muito eram desejadas, não há motivo para não aceitar novas responsabilidades ou desafios. Na saúde terá de descansar mais ou ter momentos de descanso de maior qualidade.

Virgem

De 23/08 a 22/09

Virgem estará muito receptivo e será um bom comunicador e ouvinte. Todas as suas atitudes darão bons resultados. No plano afetivo: Abra o seu coração e não iniba sentimentos. Uma relação pode conhecer evoluções mais rápidas do que estava inicialmente à espera. Não trave emoções, ainda que sinta que tudo avança a um ritmo alucinante. No plano profissional e material: Poderão surgir contatos, informações ou respostas que trarão novas perspectivas de vida, tanto profissional como econômica. Desenvolva projetos pessoais. Na saúde coma com tempo para minorar problemas digestivos.

Libra

De 23/09 a 22/10

A conjuntura esta semana é muito dinâmica e pautada por bons resultados, pode aproveitar para fazer opções. As suas boas energias estão à vista e conseguirá grandes apoios para os seus projetos. No plano afetivo: Momento muito propício ao estabelecimento de novos planos de vida ou relacionamentos, mesmo que eles envolvam alguma impulsividade. Algumas das suas atitudes vão deixar outros de boca aberta. No plano profissional e material: Fortes indícios de sucesso no plano profissional, ainda que este seja feito de pequenas metas. Se conduzir a sua vida com sinceridade e frontalidade ninguém será capaz de dizer que não. Não exagere no ritmo de trabalho. Na saúde descanse o mais possível.

Escorpião

De 23/10 a 21/11

Terá novas oportunidades que aliadas ao seu esforço e dedicação trarão grandes compensações. Entrará numa fase de vida ascendente. No plano afetivo: Encontrará uma forma racional e objetiva de ver a vida o que vai evitar algumas decepções. Contudo tente ser um pouco mais idealista para poder viver novos afetos com toda a emoção. No plano profissional e material: Não se deixe intimidar por questões que no passado correram pior, seja ousado e arrisque em novos investimentos ou novas esferas profissionais. Na saúde resolverá alguns problemas mais facilmente do que era de esperar.

Sagitário

De 22/11 a 21/12

Conjuntura com dificuldades gerais, há indícios de instabilidade geral, sobretudo se se deixar influenciar por ambientes ou pessoas. Tente seguir as suas ideias com coerência. No plano afetivo: Para manter a harmonia afetiva faltam-lhe paciência e flexibilidade, os seus comportamentos podem afetar uma relação. Tente pôr de lado atitudes egocêntricas. No plano profissional e material: Deve ter o maior cuidado com os passos a dar, não cometa indiscrições e se o fizer redima-se prontamente. Oscilações na vida financeira vão ser fonte de preocupação. Na saúde risco de inflamações e contágios.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01

Semana calma, de evoluções agradáveis, sem grandes contenciosos ou oposições. No plano afetivo: Está muito exigente e com dificuldade em adaptar-se a mudanças ou novos estados de vida, tente apelar a todo o bom senso e boa vontade para encontrar consensos e dar boas oportunidades a um relacionamento, sobretudo se for recente. No plano profissional e material: Semana bastante positiva no âmbito material e de pequenos progressos se fará o êxito final. Vai beneficiar de boas referências ao seu trabalho e também de decisões que lhe são favoráveis. Na saúde, conjuntura muito serena a harmoniosa, alguns problemas ou preocupações parecem adormecidos.

Aquário

De 21/01 a 19/02

A conjuntura confere fortes energias, capacidade de trabalho e persistência capazes de vencer obstáculos, derrubar adversários e obter vitórias saborosas. No plano afetivo: Neste plano impera a estabilidade, embora em algumas situações se sinta muito condicionado ou insatisfeito. No plano profissional e material: Deve ter em conta que não pode gastar tudo o que ganha ou fazer gastos excessivos ou por conta, as tendências consumistas marcam a conjuntura e podem trazer, se não as controlar, fortes dores de cabeça. Na saúde, nos momentos chave irá revelar energias inesperadas e surpreendentes.

Peixes

De 20/02 a 20/03

A semana revela-se confusa para os nativos de Peixes que nem sempre se sentirão preparados para dar as respostas necessárias e eficazes aos acontecimentos. No plano afetivo: Não adie decisões, prolongar estados de dúvida e incerteza só vão prejudicar uma relação existente ou a sua estabilidade emocional. No plano profissional e material: Poderá sentir-se cansado e não será capaz de terminar com êxito todas as tarefas, procure o apoio de amigos e colegas. Evite misturar assuntos profissionais com questões pessoais. Na saúde controle melhor a sua tensão arterial.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?