Horóscopo

Horóscopo 2019: confira a previsão da semana para o seu signo

horóscopo semanal
Imagem ilustrativa

Áries

De 21/03 a 20/04

É desafiador levar algumas parcerias adiante, e isso pode envolver o meio corporativo, mas também o afetivo. É imprescindível fazer o que deve ser feito, levando em consideração as metas futuras que já vêm sendo estruturadas a médio prazo. O céu afirma que é preciso manter o ritmo e o foco com sabedoria e fazendo concessões. Nesta semana, o seu regente, Marte, ingressa em Libra e pede reconsideração em relação às necessidades de uma pessoa importante para a troca. Há definições financeiras. É uma semana para definir como as coisas ficam entre vocês. Se estiver em processo de separação, é uma semana para levar em consideração os direitos e os deveres. Se estiverem juntos e em paz, saiba que a semana é traçada por compromissos e o cônjuge está numa fase de desafios, enfrentando limites que restringem a sua atuação profissional. É preciso dar atenção às relações profissionais, principalmente aquelas que envolvem sociedades, parceiros e clientes. A pessoa se mostra em dificuldade, mas ambos desejam resolver a situação para reestruturar nova pontes comerciais.

Touro

De 21/04 a 20/05

Há decisões importantes a serem direcionadas em parcerias de trabalho ou em relações comerciais. Dê atenção especial a normas e a regras que bloqueiam a sua atuação. O céu pede que você reflita sobre as reais possibilidades e reconsidere qualquer tipo de documento pertinente para relações de parcerias ou questões judiciais que devem ser encaradas com seriedade. O céu afirma que será preciso se posicionar para tomar decisões de uma forma mais imediata. A experiência pode apontar cortes e definições importantes envolvendo outra pessoa. É preciso ter uma conversa franca para avaliar se vocês ficam da forma como estão ou se mudam. O céu aponta afastamentos e desgaste na troca. Seja flexível para ouvir o que a pessoa amada tem a dizer, entretanto, se a pessoa resiste em falar, isso pode ser difícil. Se você não deseja uma separação, expresse-se com prudência e cuidado com as palavras. É uma semana desafiadora para ancorar parcerias e sociedades. Você precisa se posicionar diante de pessoas por meio de sua experiência profissional. É importante fazer concessões a avaliar o cenário profissional com ética e comprometimento.

Gêmeos

De 21/05 a 20/06

É uma semana em que você deve levar em consideração definições importantes para os investimentos, principalmente aqueles direcionados aos filhos ou que podem alavancar o seu desenvolvimento. O céu recomenda uma análise profunda sobre como a situação se apresenta, para que seja possível tomar as providências necessárias. Tenha atenção com atitudes rígidas e carregadas de excesso de controle. Busque colocar na balança o modo como você está lidando com as relações afetivas tanto no campo amoroso quanto com os filhos. A semana exige de você novos movimentos na vida profissional e mudanças pontuais em sua rotina. O céu também alerta sobre os investimentos; é importante ter segurança para dar qualquer passo. Pode ser que você sinta a pessoa amada mais resistente a outras opiniões e ideias. Isso pode trazer algum tipo de desgaste para a troca. A vida exige de você uma postura firme para que seja possível definir como é possível interagir com desafetos e com situações que precisam ser transformadas. É uma semana de mudanças em seu trabalho e em sua rotina. Seja flexível para interagir com pessoas de sua rotina, sejam elas clientes, colegas de trabalho ou colaboradores. Você está em condições de reestruturar a sua forma de trabalhar, mas é preciso focar.

Câncer

De 21/06 a 20/07

Nesta semana é importante se colocar no lugar do outro para examinar cuidadosamente as responsabilidades que envolvem ambas as partes. A pessoa tocada pode ser o cônjuge, parceiros de trabalho ou alguém da família. Será imprescindível lidar com a realidade dos fatos para que seja possível priorizar tarefas tanto para resoluções do imóvel quanto para eventos domésticos ou situações que mexem com o seu emocional. Existe uma estrutura instalada na relação que funcionou por muito tempo, mas agora deve ser encerrada para que o novo ciclo se propague de uma forma mais viável para o desenvolvimento de ambos. Há movimentos novos para interagir com projetos, amigos e com o campo afetivo. Expresse as suas ideias sem medo. O cônjuge está em processo de adquirir maturidade para assumir compromissos, principalmente em família. Os compromissos também são direcionados para quebrar estruturas que não funcionam mais. Ambos estão crescendo com esses acontecimentos. Existem oportunidades de crescimento profissional, entretanto e preciso focar em seus estudos para que os resultados aconteçam a médio e a longo prazo. O seu maior desafio profissional nesta semana é lidar com pessoas que exigem e esperam mais de você.

Leão

De 21/07 a 22/08

Nesta semana será necessário focar nas responsabilidades do trabalho e de sua rotina. É uma semana em que o acúmulo de tarefas e de compromissos pede de você flexibilidade e clareza na comunicação com funcionários, pessoas de sua rotina ou colegas de trabalho. O céu pede de você novas posturas, organização e flexibilidade para mudar uma estrutura de trabalho que não funciona mais. A saúde também é um ponto que não pode ser negligenciado, portanto busque fazer um “check up” e avaliar os hábitos. A vida vem pedindo de você flexibilidade para interagir com as mudanças que são visíveis na família e para adotar um novo estilo de vida. As mudanças podem gerar cortes e afastamentos de algumas pessoas. Você está frustrado com situações que não estão sob o seu controle, mas que guer desafetos com a pessoa amada. A frustração pode ser por causa de filhos ou traições. É importante entender o momento com sabedoria para tomar decisões adequadas para ambos. O cônjuge se mostra mais afastado e realizando mudanças. É uma semana de comprometimento e de responsabilidades mais altas no trabalho. É importante se posicionar para que seja possível interagir com os compromissos. Há pessoas que participam ativamente desta estrutura; reuniões podem acontecer.

Virgem

De 23/08 a 22/09

A Lua Crescente da semana pede de você uma postura mais firme e responsável diante de compromissos direcionados aos filhos e a eventos financeiros. É preciso entender como isso pode acontecer. Se tiver filho(s), é uma semana atarefada para ele(s), porque está(ão) em vias de assumir responsabilidades maiores. Pode ser que você participe deste movimento, seja se comprometendo ou impondo os limites. A experiência também pode se estender aos compromissos financeiros, que o deixam em destaque e com o objetivo de trazer algum tipo de enfrentamento com uma pessoa, principalmente consigo mesmo, para identificar o que é melhor para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Para ambas situações, a autoestima será o combustível necessário. Para dar certo, é preciso ser flexível para interagir com ideias e pessoas diferentes de você. A forma de encarar os compromissos materiais e o que se espera do cônjuge em relação a esses assuntos pode ser a causa de muitos desgastes na relação. Você precisa amadurecer o seu olhar para esses fatos e assumir as responsabilidades com maior consciência das possibilidades de ambos. Reflita sobre mudanças de ideias ou cortes necessários para que seja possível dar passos sólidos a médio prazo. A vida exige de você flexibilidade e um nova forma executar as suas tarefas. Amplie o seu campo de visão sobre o seu conhecimento e sobre sua vocação.

Libra

De 23/09 a 22/10

É uma semana em que é preciso focar em compromissos familiares, eventos domésticos ou em reformas e resoluções envolvendo imóvel. Os pais e sogros também podem ser tocados nesta semana, então é preciso levar em consideração as necessidades e os limites que devem ser definidos por você. A fase pela qual você vem passando exige de você altas responsabilidades, então cabe a você, por meio de ações responsáveis, dar o tônus e a direção necessária para as relações envolvidas. A família passa por mudanças na forma de viver e de manter estruturas que não funcionam mais neste novo ciclo. Este processo de mudança acaba exigindo muito mais de você, porque tudo se inicia por meio de suas posturas e decisões. Esteja atento aos investimentos que são movidos nesta semana, porque são favoráveis, entretanto é preciso ter habilidades para traçar acordos e negociações. O cônjuge está alheio ou sentindo dificuldades para perceber as suas necessidades pessoais. Você vem assumindo muitas responsabilidades, então precisa ter consciência de que o trabalho é mais seu do que da pessoa amada. É uma semana em que as responsabilidades se sobrepõem às necessidades de afeto. O local de trabalho deve ser organizado e apropriado para o seu momento profissional. É uma semana perfeita para assumir responsabilidades com consciência das mudanças que devem ser traçadas a médio e a longo prazo.

Escorpião

De 23/10 a 21/11

Nesta semana é importante interagir com maturidade com pessoas do seu convívio ou com parentes. Existem informações que mexem muito com o seu estado emocional. O céu pede uma reflexão profunda sobre como deve e deseja se relacionar com as pessoas envolvidas. As pessoas que o rodeiam passam por transformações, e isso impacta em mudanças na estrutura que as mantêm. As relações com essas pessoas pedem de você um olhar mais profundo sobre o que não pode ser alcançado numa visão unilateral. Reflita sobre os seus sentimentos e sobre as suas expectativas, encare os medos e bloqueios e mergulhe em suas percepções de uma forma madura e consciente do meio social. A comunicação é uma necessidade para a troca entre todos. Uma conversa com uma pessoa importante causa mudanças e convites também podem gerar cortes e afastamentos. É uma semana delicada para o campo afetivo. Tenha atenção com discussões ou com situações que podem gerar cortes e afastamentos. É imprescindível entender o que se passa com cada um de vocês para traçar planos harmoniosos para o relacionamento. Vocês estão transitando um novo ciclo. O céu pede reflexão no silêncio sobre como deve agir com pessoas do seu trabalho. Tenha atenção para que o medo não fique ainda maior e o impeça de tomar decisões importantes para a rotina de trabalho.

Sagitário

De 22/11 a 21/12

Nesta semana é importante averiguar com realidade os compromissos financeiros e as estruturas de trabalho que devem ser transformados por você. O céu pede sabedoria para tomar decisões com parceiros, sócios e projetos que dependem de um investimento alto ou de uma preparação mais adequada para o momento. Busque analisar as condições para tomar decisões possíveis. A experiência também pede de você maturidade para lidar com os planos e as relações com amigos, principalmente amizades que envolvem planos comerciais. É, com toda a certeza, uma semana de mudanças, principalmente para o trabalho e para o formato de sua rotina. Tenha atenção com os exageros e com as negligências; este é o seu maior desafio! O céu confirma que a pessoa amada está mais ausente e afastada. Isso pode estar acontecendo por motivos pessoais ou por interesses diferentes entre vocês. É uma semana para amadurecer os seus sentimentos e para avaliar como é possível ampliar a sua percepção sobre o outro ou entender por que vocês estão tão afastados assim. Você está numa fase de mudança em seu trabalho, mas antes de qualquer coisa é preciso priorizar as contas e o momento financeiro. É fato que a carreira passa por mudanças, mas o céu exige de você planos mais consistentes e realistas com o momento. Há mudanças pontuais em sua rotina.

Capricórnio

De 22/12 a 20/01

É uma semana em que é preciso levar em consideração as responsabilidades e os compromissos que devem ser direcionados por você. É importante entender as mudanças pelas quais você vem passando e perceber como elas tocam a sua estrutura de vida e situações que não cabem mais neste novo ciclo. Você vai sentir o efeito maior no campo profissional, mas se não o trabalha-lo, vai senti-lo em novos propósitos e impactando o seu futuro. Seja sábio para soltar o passado e situações que você vem carregando com rigidez e que não são favoráveis para o seu desenvolvimento pessoal. Não tenha medo de se expor e de permitir que a vida lhe traga o que é necessário agora. Tenha atenção com relações que exercem controle sobre você ou o contrário. Seja flexível para interagir com novos amigos, trace novos planos e mude a sua atuação com os filhos. O cônjuge está totalmente direcionado a você e às suas necessidades. Ambos estão passando por uma fase de amadurecimento para dar tônus às metas futuras. Você pode se sentir responsável por aquilo que o outro está passando, e isso deve ser amadurecido por você, porque pode trazer empecilhos emocionais e desnecessários neste momento. Tudo está certo! É uma semana de imprevistos e de mudanças em sua rotina. Se tiver funcionários, esteja atento a cortes e a inovações necessárias para um bom desenvolvimento. Seja flexível para que o melhor chegue. Convites podem acontecer.

Aquário

De 21/01 a 19/02

Nesta semana, você será levado a lidar com novas ideias e a remontar uma nova estrutura de vida, entretanto essas provocações acontecem no campo emocional, ou seja, vencendo os seus medos e os obstáculos depositados no seu inconsciente. Se estivesse no meu consultório, diria que você está transitando uma fase cármica que envolve suas crenças, ideias, contato com novas culturas, religião, estudos e filosofia de vida. A vida exige de você uma nova elaboração de ideias e de pensamentos sobre as “coisas da vida”. Todas essas mudanças que acontecem em silêncio afetam o seu relacionamento e as relações em geral. Você está em processo de escolha para sair de uma prisão criada por pensamentos e ideias retrógradas. Busque entender os limites enraizados em seu inconsciente. Talvez seja necessário fazer terapia com um profissional. Seja leal às suas sensações e às suas percepções. A vida pede de você flexibilidade e desenvoltura para permitir as mudanças que afetam a família e o futuro. Você discorda da forma como pensa o cônjuge. Busque refletir sobre informações e ideias que ambos devem processar de outra forma e sobre o quanto isso causa desafios para o relacionamento. A sua vontade é silenciar e esperar a poeira baixar, mas é importante entender que dentro de você existe um grito emocional que não pode ser calado. O local de trabalho passa por mudanças significativas de estruturas que precisam ser quebradas, e isso pode trazer novos rumos e possibilidades que devem ser encaradas com maior flexibilidade e desenvoltura. A busca pela oportunidade perfeita pode dificultar os resultados, assim como os medos.

Peixes

De 20/02 a 20/03

Nesta semana você vai assumir responsabilidades maiores com projetos e com ideias que deseja executar, mas que envolvem outras pessoas. Entretanto é preciso levar em consideração as parcerias, as sociedades e as trocas com pessoas que executam tarefas que se ligam às suas ideias. A experiência também pode se projetar para compromissos financeiros. O desejo de encerrar os processos que envolvem algumas pessoas pode ser penoso, porque exige tempo e maturação. A experiência ativa também pagamentos de dívidas, empréstimos, financiamento, pensão, heranças, partilhas e aposentadoria. Você está no caminho certo para resolver a situação, entretanto é preciso avaliar com atenção os acordos e as pessoas envolvidas. É fato que é preciso finalizar esses processos para que você siga mais liberto e autêntico em projetos futuros. Assuma as responsabilidades que cabem à você. A vida pede de você maior desenvoltura para expressar o que pensa com pessoas que se ligam a essa troca. Seja flexível e objetivo. O cônjuge deseja expressar mais o que sente e pensa sobre pessoas e fatos que o rodeiam. Mas ele(a) está com a verdade em suas mãos e pode encontrar dificuldades para expressar o que você pensa. É importante falar o que pensa para que haja reflexão entre vocês. Tenha atenção com as palavras, porque podem acontecer cortes e afastamentos. É momento de organizar as finanças e de resolver questões fortes que bloqueiam os empreendimentos destinados aos projetos. As relações com as pessoas são tocadas e devem ser examinadas por você com maior atenção. É uma semana para definir os próximos passos.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar