CapivariDestaquesSaúde

HUC adquire mais um importante equipamento

Foto: Divulgação/Unimed Capivari

O Hospital Unimed Capivari acaba de adquirir mais um importante aparelho denominado Conox. Tal equipamento é representado por um monitor não invasivo, de profundidade da anestesia, que tem como objetivo avaliar a hipnose e efeitos analgésicos da sedação e anestesia.

O principal benefício do equipamento é a monitorização da consciência e da dor possibilitando uma sedação adequada durante o período de intubação e ventilação mecânica dentro do centro cirúrgico e da UTI.

Segundo explicações do médico anestesiologista da Unimed Capivari, Dr. Daniel Faria Colares, o Conox trás uma série de benefícios aos pacientes como: Ventilação mecânica adequada com menor risco de dor e despertar durante a sedação e anestesia geral, além de uma recuperação pós-anestésica melhor e mais rápida, com menor incidência de efeitos colaterais indesejáveis, principalmente NVPO (náuseas e vômitos pós-operatórios).

Este é mais um grande feito da Unimed Capivari, pois existem poucas unidades deste aparelho em hospitais de todo o Brasil.

Botão Voltar ao topo
Skip to content