Notícias

Ideias simples e criativas para surpreender no Dia dos Namorados!

Dia dos Namorados está chegando e você já deve estar pensando em como surpreender seu amor sem gastar muito, não é?

Existem muitas ideias bacanas que você pode fazer para surpreender a pessoa amada, mas as melhores são as que são criativas e econômicas!

Quem não gosta de um presente caro? Todos! Mas às vezes um presente personalizado com um pouco de alma tem muito mais valor. Por isso, vamos dar algumas sugestões simples, mas que podem fazer seu amor derramar algumas lágrimas nesse Dia dos Namorados.

Ideias para surpreender sua cara-metade no Dia dos Namorados!

Muitas vezes as melhores lembranças que temos de alguém está relacionada a um momento e não em um objeto. Por isso, pode ser interessante investir em um presente que faça parte de um momento, tipo um passeio, jantar ou uma surpresa que seja envolvente.

Então as dicas de hoje serão voltadas para criar lembranças que sejam inesquecíveis no Dia dos Namorados!

Cartas

Lembra das famosas cartas? Apesar de toda tecnologia, elas ainda continuam sendo uma excelente forma de expressar seu amor e dizer tudo que deseja. Escreva palavras simples, mas sinceras, coloque todo seu amor em palavras, demonstre seus sentimentos.

Caixas Personalizadas

Você conhece bem seu amor? Faça uma caixa personalizada, colocando tudo que a pessoa mais gosta! Se ele ou ela for fã de uma série, por exemplo, personalize uma caixinha com itens que a pessoa não tenha da série! Ou ainda que saiba, coloque um item sobre cada coisa que te faça lembrar daquela pessoa. O que vale é você mostrar que realmente conhece a pessoa amada.

 

Mural ou álbum de fotos

Sabe aquela surpresa em um local inesquecível para vocês? Ela pode ficar ainda mais perfeita se você criar um mural de fotos! Isso mesmo, decore o local do jantar ou de alguma surpresa com fotos de momentos especiais de vocês!

Você também pode montar um álbum com as fotos da história de vocês, com fotos e lembranças desde o início do namoro!

Motivos o porquê você ama?

Que tal fazer uma trilha do amor? Faça bilhetinhos com os motivos que fez você amar a pessoa. Comece a trilha com os bilhetes e pequenos presentes, como balas, chocolates e vá aumentando o tamanho do presente até chegar o presente final! Pode colocar velas, uma música importante para vocês e uma meia luz para deixar esse momento ainda mais inesquecível para esse Dia dos Namorados!

 

Playlist personalizada

Vocês têm muitas músicas inesquecíveis? Que tal montar uma playlist no Spotify? E declarar todo seu amor através de canções? Que tal o nome playlist Dia dos Namorados e seus nomes?

 

Tem algum talento especial?

Se você tem algum talento especial como desenho ou montagem de fotos, que tal fazer um presente exclusivo para a pessoa amada nesse Dia dos Namorados?

Caso você cozinhe bem que tal preparar um jantar romântico? Dê preferência para comidas que vocês tenham um momento especial ou que seja as preferidas dela, ou dele ok!

O importante nesse Dia dos Namorados é que você demonstre todo seu amor, escolha o que mais combina com vocês e demonstre que você realmente conhece a pessoa que ama!

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?