Leondenis Vendramim

Ideologia do gênero – 11

15/12/2017

Ideologia do gênero – 11

Leondenis Vendramim é professor de Filosofia, Ética e História (Foto: Arquivo pessoal)
Leondenis Vendramim é professor de Filosofia, Ética e História (Foto: Arquivo pessoal)

ARTIGO | O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho da Justiça Federal do Distrito Federal concedeu liminar para que psicólogos tratem gays e lésbicas como doentes e possam fazer terapias de “reversão sexual” sem sofrer censura por parte do Conselho Federal de Psicologia (CFP). A decisão da Justiça Federal veio em apoio ao Projeto de Decreto Legislativo do deputado federal João Campos, conhecido como projeto da “Cura Gay”.

O Dr. Rick Fitzgibbons listou algumas doenças médicas encontradas com extraordinária frequência entre homossexuais: câncer anal, trachomatis (bactéria), giardia lamblia (protozoário intestinal), herpes, HIV, vírus papiloma humano –HPV ou ferida genital– isospora belli (causador de infecção e diarreia em aidéticos), microsporídia, gonorreia, hepatite viral tipos B e C, e sífilis.

O Dr. Paul Cameron cita entre outros problemas: trauma físico, irritação da sensível camada de muco do reto, diarreia, cólicas, hemorroidas, danos na próstata e úlceras ou fissura, infecções, um grande número de doenças sexualmente transmissíveis. Extensivas operações cirúrgicas são muitas vezes necessárias. Alguns indivíduos são assintomáticos, ou não aparentam, mas são portadores de microorganismos (patogenias) e infectam outras pessoas. Outras enfermidades, normalmente raras, atingem proporções epidêmicas quando entram na população homossexual. Novas doenças e novas formas de doenças antigas estão sendo descobertas pelas pesquisas sobre o HIV e a AIDS. Garth Kant escreveu: “Autoridades de saúde estão alertando gays sexualmente ativos sobre o surto de uma meningite bacteriana potencialmente mortal em Los Angeles e Nova York”. Há 22 pessoas infectada e 7 já morreram nestes últimos anos.

A fundação local AIDS Healthcare Foundation, que oferece tratamento de HIV, oferece também a vacina contra meningite desde que um homossexual de Hollywood foi diagnosticado com morte cerebral recentemente. O advogado de 33 anos Brett Shaad morreu uma semana após começar a sentir os sintomas.

Dr. Thomas Schmidt diz que pelo menos 75% dos homossexuais são portadores de uma ou mais patogenias. As infecções não virais mais comuns (40%) entre eles são, amebiase, giardíase, shigelose, clamídia, sífilis e ectoparasitas. Essas doenças são causadas por contato oral, genital ou anal, inflamação no reto e no cólon.

A gonorreia causa dor e corrimento de muco do pênis ou ânus, e há caso de ser assintomática (principalmente a forma oral), e se propaga com facilidade. Na década de 1970, conforme registros oficiais, 40% dos homossexuais tinham tido gonorreia, na década de 1980, 80%. A sífilis ocorre em várias fases, às vezes começa com úlceras indolores nos órgãos genitais ou no reto, depois produz fissuras, pólipos e verrugas, facilmente confundidas com sintomas de outras DSTs (doenças sexualmente transmissíveis). Quando avançada, pode atacar o cérebro e o coração, e ser fatal.

Segundo registros, 69% dos homossexuais possuem ectoparasitas como piolhos púbicos e sarna, transmitidos por contato íntimo; 40% dos homossexuais condilomas (verrugas no ânus, na vagina e no pênis); 40% possuem hepatite A; 65% hepatite B, doença que ataca o fígado, e é incurável; 30% herpes, facilmente transmissíveis por contato íntimo; alta incidência de câncer anal. A SIDA (síndrome da imunodeficiência adquirida) baixa a imunidade, debilitando o indivíduo levando ao óbito. A maioria dessas DSTs causam lesões e úlceras, as quais se infestam de HIV e outros vírus .

Extensivo estudo na Holanda desmente que homofobia é a causa do crescimento de doenças psiquiátricas entre gays e lésbicas. Esse foi o país mais favorável às relações de homossexuais e o primeiro a ceder o direito de casamento entre eles. Na Holanda se constatou alto índice de doenças psiquiátricas associadas ao homossexualismo, significa que doença psiquiátrica não pode ser atribuída à rejeição e à homofobia. O estudo holandês, publicado nos Arquivos do General Psychiatry, encontrou um alto índice de doenças psiquiátricas e físicas associadas com comportamentos sexuais entre pessoas do mesmo sexo. A razão de Deus proibir a prática do sexo anormal é sem dúvida, Sua intenção de proteger Seus filhos desses terríveis males.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?