Leondenis Vendramim

Ideologia do gênero – 12

22/12/2017

Ideologia do gênero – 12

Leondenis Vendramim é professor de Filosofia, Ética e História (Foto: Arquivo pessoal)
Leondenis Vendramim é professor de Filosofia, Ética e História (Foto: Arquivo pessoal)

ARTIGO | Os homossexuais não se devem sentir ofendidos, muito menos rejeitados por Deus e ou destinados à perdição, apenas advertidos de que precisam mudar seu padrão de vida. As pessoas da LGBTQI são criaturas amadas, por quem Jesus deu a vida. Sabemos, há aqueles cujos genes disturbados, embora raros, são causadores dessa anormalidade, e se os estimamos, o Criador muito mais; para cada dificuldade Ele tem múltiplas soluções.

A repulsa, o ostracismo, a recriminação, o bullying em nada contribui para atenuar o problema, moral e ou sanificante, É com amor que Deus nos atrai, foi com amor que Jesus tirou multidão do erro para a uma vida virtuosa, caso de Maria Madalena. Se o amor não for eficaz, nada mais será eficiente.

Em seus estudos “The Health Risks of Gay Sex”, Dr. John R. Diggs Jr. escreveu, “Como médico, é meu dever julgar comportamentos para seu impacto na saúde e bem-estar. Quando alguma coisa é benéfica, tal como exercício, boa nutrição ou sono adequado, é meu dever recomendar isso. Então, quando alguma coisa é maléfica, tal como fumar, comer demais, abuso de álcool ou droga, é meu dever desencorajar isto…” “Há diferenças entre homens e mulheres quanto às consequências da atividade hétero e homossexual. Mas, o mais importante, as consequências da atividade homossexual são distintas das consequências das atividades heterossexuais. Como médico, é meu dever informar aos pacientes dos riscos do sexo gay, e desencorajá-los deste perigoso comportamento.” Há um “Manual de Diagnóstico e Estatística” no qual estão exaradas as graves doenças e transtornos mentais causados pela relação homossexual e que devem ser tratados pelos médicos especialistas. Dr. Rick Fitzgibbon diz que há grupos de pessoas que estão lutando para excluir isto do Manual e “parar os profissionais da saúde mental de prover tratamento.”

“A mídia ou as maiores organizações de saúde não comunicam nenhum dos problemas médicos e psiquiátricos associados com homossexualidade. Programas escolares não apresentam esta informação, então as crianças são encorajadas e ensinadas que o estilo de vida homossexual é uma saudável alternativa como casamento. Estes jovens não estão sendo informados sobre os perigos deste estilo de vida. Julgo que as escolas, e os psicólogos que atuam em escolas, deveriam ser legalmente responsabilizados”.

Houve experiências alvissareiras com tratamentos de milhares deles com terapeutas especialistas e com religiosos. Um relatório do Psiquiatra Dr. Spitzer, da Columbia University, revela que 64% dos homens e 34% das mulheres concluem ser heterossexuais após o tratamento e do total de pessoas tratadas 34% mudam o comportamento, 33% têm resultado misto e 33% continuam como antes, com o tratamento espiritual, o número que volta à heterossexualidade é muito maior A ideologia do gênero é uma teoria marxista que se veste de cordeiro, mas no seu âmago é um lobo voraz. Apresenta-se como defensora dos direitos humanos das classes minoritárias, procurando silenciar seus oponentes, sem levar em conta os estudos e declarações de cientistas, pesquisadores, médicos, psicólogos e outros. Parecem fazer uma lavagem cerebral em escolares crianças e adolescentes, assumindo uma apostasia dos ensinos cristãos para adotar uma filosofia pagã e marxista.

Em 2012 o documentário “Lavagem Cerebral” exibido nos países nórdicos, as afirmações de neurocientistas e da Psicologia Evolutiva, levaram o Conselho Nórdico de Ministros (Noruega, Finlândia, Islândia e Suécia) a suspenderem o financiamento ao Instituto Nórdico do Gênero, depois de debates e comprovação de que a Ideologia do Gênero é baseada em teorias sem comprovação empírica com o suporte midiático de países como o Brasil. No gênesis da humanidade, Deus criou o homem e a mulher (não criou um terceiro sexo ou gênero) e disse-lhes: multiplicai-vos e enchei a terra. (Gn 1:27-28). Como os homens seguirão os planos de Deus se os casamentos forem entre pessoas do mesmo sexo?

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?