Capivari

IFSP abre inscrições para cursos gratuitos em Capivari

O Campus Avançado Capivari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – está com inscrições abertas para o processo seletivo de diversos cursos gratuitos de formação continuada, destinados a comunidade.
A instituição informou que dos cursos oferecidos, um dos mais procurados é o de boas práticas de fabricação na indústria de alimentos, visto a exigência da vigilância sanitária. O curso oferecerá 20 vagas com carga horária de 32h, com início no dia 21 de agosto e aulas todas as terças-férias, das 13h30 às 17h10. Os pré-requisitos mínimos são: nível fundamental incompleto e ser maior de 18 anos.
O campus oferecerá também cursos nas áreas de Informática Básica, Montagem e Manutenção de Computadores; Administração de Sistemas Linux; Instalação e Configuração do Sistema Operacional Windows Server 2003; Programação Estruturada em Linguagem C.
As inscrições são gratuitas e vão até o dia 24 de agosto e podem ser feitas das 9h às 11h30, das 14h às 17h das 19h às 21h, exclusivamente, no Campus Avançado Capivari, situado na Avenida Dr. Ênio Pires de Camargo, 2971, no bairro São João Batista. Informações pelo telefone: (19) 3491-9111.
As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e as aulas se iniciam na próxima semana. Para efetivar a inscrição deverão ser apresentados os documentos originais e mais uma cópia, que ficará retida no IFSP: Comprovante de escolaridade; Carteira de identidade-RG; CPF; Comprovação dos requisitos mínimos estabelecidos em cada curso; Para candidatos menores de 18 anos de idade, RG e CPF do responsável legal.
O resultado parcial do processo seletivo será divulgado no dia 27 de agosto de 2012 às 17h, nas dependências do Campus.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?