Capivari

IFSP abre processo seletivo para o curso noturno de Técnico em Química

.

As inscrições para o processo seletivo do curso noturno de Técnico em Química estão abertas até o domingo, 20, no IFSP Câmpus Capivari. O curso é totalmente gratuito e oferecido no período noturno. São 40 vagas.

O interessado deve estar cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio ou ter concluído. Para se inscrever, o candidato deve ler o edital na íntegra, criar um cadastro no Portal do Candidato (https://processoseletivo.ifsp.edu.br) e preencher o formulário de inscrição e o questionário socioeconômico.

Segundo o IFSP, a seleção será feita por meio de análise de histórico escolar, portanto não haverá prova. Os candidatos devem inserir as notas recebidas no 9º ano (antiga 8ª série) das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática e anexar uma foto do histórico escolar do Ensino Fundamental.

Para acompanhar as etapas do processo seletivo, acesse: https://processoseletivo.ifsp.edu.br. Dúvidas a respeito do processo seletivo podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?