Capivari

IFSP Câmpus Capivari oferece Pós-graduação Gratuita

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação na Educação para o 1º semestre letivo de 2022. O curso é ofertado pelo IFSP Câmpus Capivari e oferece 40 vagas para o 1º semestre letivo de 2022.

O(a) interessado(a) deverá ser portador(a) de diploma ou atestado de conclusão de curso de graduação em nível superior em qualquer área do conhecimento emitido por instituição de ensino superior. O(a) candidato(a) estrangeiro(a) deverá ser portador(a) de diploma de graduação revalidado.

O processo seletivo ocorrerá em duas fases: 1ª fase: Análise Curricular e de carta de intenções e 2ª fase:

Entrevistas

As inscrições serão realizadas até as 23h59min (horário de Brasília) do dia 21 de novembro de 2021, exclusivamente pela internet através do link https://limesurvey.ifsp.edu.br/index.php/617177 e envio por e-mail dos comprovantes para o e-mail [email protected] .

Os formados (egressos) da Especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação na Educação serão habilitados a atuarem em instituições e espaços de educação, formal e não formal, em disciplinas ou projetos envolvendo o uso pedagógico das tecnologias de informação e comunicação.

Serão também capazes de serem profissionais críticos, reflexivos, e capazes de articular e integrar as tecnologias ao currículo educacional, tanto como ferramenta a serviço da aprendizagem, transversal ao currículo, quanto como recurso de inovação a ser pesquisado e desenvolvido.

As aulas do curso acontecerão às terças e quintas-feiras no período noturno (das 19h00 às 22h35) e, eventualmente, aos sábados. O curso é gratuito, não possui mensalidades, taxa de matrícula ou taxa de inscrição para o processo seletivo.

Maiores informações pelo site do IFSP Câmpus Capivari https://cpv.ifsp.edu.br/ e pelo e-mail: [email protected]

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?