Capivari

IFSP Capivari abre vagas gratuitas para cursos de Inglês e Libras

28/07/2017

IFSP Capivari abre vagas gratuitas para cursos de Inglês e Libras

IFSP oferece 30 vagas para o curso de Libras e 25 para o Inglês Básico (Foto: Arquivo/O Semanário)
IFSP oferece 30 vagas para o curso de Libras e 25 para o Inglês Básico (Foto: Arquivo/O Semanário)

CAPIVARI | O Instituto Federal de São Paulo (IFSP), Câmpus Capivari, abriu na última quarta-feira, 26, um edital de inscrições para os cursos de Libras Básico e Inglês Básico I, oferecidas gratuitamente pela instituição.
Para se inscrever, o interessado deve consultar o Edital Nº CPV.039/2017, no site do IFSP e comparecer na unidade até o dia 5 de agosto.
O curso de Libras Básico, terá início no dia 23 de agosto e vai até 13 de dezembro. O pré-requisito é ser servidor público que atua na área de educação municipal, estadual ou federal. Na ausência de interessados com esse perfil, o curso será aberto à toda comunidade. A carga é de 42 horas, com aulas realizadas às quartas-feiras.
Já o curso de Inglês Básico I, tem início no dia 8 de agosto e vai até o dia 12 de dezembro. Os interessados devem ter completado o Ensino Fundamental e possuir idade mínima de 14 anos. Serão 40 horas de curso, toda terça-feira.
No ato da inscrição, serão exigidos: comprovante de escolaridade, RG e CPF. Para candidatos menores de 18 anos, é necessário apresentar os documentos do responsável legal. Toda documentação deverá ser apresentada em original e em cópia simples, que ficará retida no IFSP. A não apresentação de quaisquer dos documentos exigidos levará à perda da vaga e ao não aceite da inscrição e da matrícula.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?