RafardRubinho de Souza

II Encontro dos Amigos e Formando do Jeni Apprilante – Rafard

12/05/2017

II Encontro dos Amigos e Formando do Jeni Apprilante – Rafard

As palavras, quando escritas, muitas vezes não conseguem exprimir toda profusão de sentimentos, mas é uma maneira eficaz de deixar registros.

Então, vou tentar descrever a alegria que temos sentido nestes últimos meses, depois do reencontro dessa turma maravilhosa, após muitos anos de uma “aparente” separação…Tinha que ser assim! Cada um seguiu seu rumo, e quis o destino que nos reencontrássemos agora.

Temos muito mais do que orgulho por sermos amigos, temos amor uns pelos outros! Somos vencedores, mas todos continuamos buscando sempre o mais e o melhor, seja para si, para a família ou para o mundo…

Neste final de semana conseguimos reunir muitos amigos, faltaram alguns que, com dor no coração, não puderam comparecer e outros ainda precisam ser localizados e “arrebanhados”, pois estão fazendo falta!

Finalizando, quero dizer que a minha alegria só não é maior do que o amor que sinto por vocês!!!

(Texto escrito por Magali Forti, sintetizando o sentimento dos participantes do encontro, realizado nos dias 6 e 7 de maio de 2017)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?