Capivari

Incêndio atinge área e afeta visibilidade de motoristas

Terreno é alvo constante de incêndios (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma área verde no bairro Ribeirão, em Capivari, na tarde de segunda-feira, 4. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram um terreno baldio e não houve vítimas.

Segundo a prefeitura, uma área de 100 mil metros quadrados foi atingida e a fumaça atrapalhou a visibilidade de motoristas que trafegavam pela avenida Ênios Pires de Camargo, mas agentes de trânsito fizeram a sinalização do local e acompanharam o fluxo.

O fogo começou por volta das 14h20 e foi controlado às 17h10, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Também acompanharam a ocorrência a Defesa Civil e a Secretaria de Meio Ambiente.

A administração municipal ressaltou que atear fogo em terrenos pode levar a multa e que denúncias podem ser feitas pelo telefone 0800-771-3365, da Ouvidoria Municipal, que atende em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fora deste horário, pode-se entrar em contato com a Guarda Municipal pelo 153 ou 3492-1311. Vídeos e fotos e endereço também podem ser encaminhados para o e-mail [email protected].

Até o fechamento desta edição, não foram divulgadas as causas do incêndio ou os responsáveis.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?