DestaquesRegião

Início de Operação Chubb em Monte Mor, Elias Fausto, Rafard e Capivari

A CPFL informa que a partir de 14 de junho, a Chubb – empresa de seguros – estará em Monte Mor, Elias Fausto, Rafard e Capivari com equipes atuando no porta a porta para oferecer um seguro que pode ser cobrado na conta de energia elétrica, mediante a contratação do consumidor.

A empresa ressalta a importância dos consumidores exigirem a identificação dos funcionários da seguradora Chubb e reforça a necessidade de leitura de todos os documentos antes da assinatura.

Qualquer dúvida ou informação adicional sobre autorização de débitos em contas de energia elétrica podem ser sanadas por meio do site, no portal de Serviços Online, ou do aplicativo para celular “CPFL Energia”. A empresa disponibiliza também a sua Central de Atendimento por telefone, no número 0800 010 10 10 e o sms no 27351.
Sobre a CPFL Energia.

A CPFL Energia, há 108 anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços. Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês e com operações na Itália, Austrália, Portugal, Filipinas e Hong Kong.

Focada em uma forma mais sustentável de produzir energia, tem na CPFL Renováveis a maior empresa de geração da América Latina a partir de fontes alternativas, com um portfólio baseado em fontes limpas como grandes hidrelétricas, usinas eólicas, térmicas a biomassa, Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH) e usina solar. Em geração é a terceira maior agente privada do País, com capacidade instalada de 4.303 MW.

Com 14% de participação, a CPFL Energia é uma das maiores empresas no mercado de distribuição, totalizando mais de 10 milhões de clientes em 687 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná.

Na comercialização, é uma das líderes no mercado livre, com participação de mercado de 4%. É líder na comercialização de energia incentivada para clientes livres entre as comercializadoras.

A CPFL Energia possui ações listadas no Novo Mercado da B3. O Grupo também ocupa posição de destaque em arte e cultura, entre os maiores investidores brasileiros, por meio do Instituto CPFL.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content