BrasilEducaçãoNotícias

Inscreva-se gratuitamente para evento que vai te conectar com importantes lideranças do país

Inscreva-se gratuitamente para evento que vai te conectar com importantes lideranças do país
Imagem divulgação

Fundação Estudar prorroga as inscrições para o Lidera, encontro anual da organização; nomes internacionais e os presidentes do Senado e da Câmara confirmam presença

A Fundação Estudar prorrogou até o dia 21 de julho as inscrições gratuitas para o Lidera, encontro anual da organização que oferece a oportunidade de colocar os participantes em contato com as principais lideranças do Brasil e debater o fortalecimento de uma cultura de protagonismo, excelência e impacto.

Pela primeira vez, o evento poderá ser acompanhado por pessoas de fora da rede de lideranças da Estudar: 150 jovens serão selecionados para participar presencialmente das atividades, em São Paulo, e também haverá transmissão online aberta ao público.

O evento ocorrerá no dia 5 de agosto, e os interessados em participar gratuitamente devem se inscrever pelo link: http://bit.ly/2Nq0WQm. Já passaram pelo evento do Lidera personalidades como Claudia Costin, Leila Vélez, Luciano Huck, Marcelo Tas e Rachel Maia.

Para este ano, já estão confirmados o professor da Universidade de Harvard, palestrante internacional e autor dos livros “Pipeline da Liderança” e “Execução”, Ram Charan, além de Angela Duckworth, autora de “Garra” e professora da Universidade da Pensilvânia, além do técnico Bernardinho.

Os jovens selecionados para participar terão acesso às histórias de liderança, aos profissionais que são referências em diversos segmentos do mercado e aos conteúdos de qualidade relacionados a áreas como tecnologia e inovação.

As atividades também irão apresentar casos concretos de transformação em diferentes setores, evidenciando modelos de liderança e a desconstrução de formas de liderar.

Quem não puder comparecer ao evento terá a oportunidade de acompanhar tudo online. O Lidera será transmitido para todos que se inscreverem no link do evento.

“Participar de um evento desse porte, seja presencialmente ou online, é uma oportunidade única de vivenciar um dia de inspiração e conhecimento sobre protagonismo e liderança”, afirma Anamaíra Spaggiari, diretora-executiva da organização.

“O público será apresentado a casos concretos de grandes transformações e poderá interagir com alguns dos maiores talentos do país”.

Sobre a Fundação Estudar

A Fundação Estudar contribui para a formação das futuras lideranças transformadoras do Brasil por meio do estímulo à experiência acadêmica de excelência e do apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens. Mais informações: www.estudar.org.br.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?