CapivariDestaquesNotíciasRegião

Inscrições abertas para o vestibular da Univesp em Capivari Porto Feliz

.

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abriu na terça-feira, 14, as inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2019. Capivari e Porto Feliz abrigam unidades.

A universidade oferece cursos à distância online e gratuitos. São mais de 5 mil oportunidades de formação superior em cursos de engenharia, tecnologia e dois de licenciatura, que oferecem formação em 4 e 5 anos e também para curso de Pedagogia, oferecidos na modalidade à distância no portal EAD.

Os encontros presenciais acontecem em 180 polos localizados em todo o estado de São Paulo, em cidades como Capivari, Adamantina, Americana, Aparecida, Araçatuba, Botucatu Caçapava, Guaratinguetá Jacareí, Poá, Vargem Grande Paulista e muitas.

São 50 vagas para cada curso e a quantidade de vagas por município varia de 100 a 200. As aulas presenciais são a cada quinze dias no primeiro ano de estudo e uma vez por mês no segundo ano, que será no turno da noite para a realização de atividades incluindo provas, trabalhos e outros.

Os cursos de graduação oferecidos pela EAD Univesp são: Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Letras, Curso de Pedagogia e Tecnólogo em Gestão Pública.

Podem participar dos cursos os candidatos com o ensino médio completo ou que estejam para concluir até o dia da matrícula, para quem estiver fazendo o ensino médio de modalidade EJA ou de outra forma.

Candidatos que prestaram o Enem 2016, 2017 e 2018 poderão utilizar sua nota do exame para cálculo final da prova do vestibular Univesp. Basta informar o número de inscrição do Enem na hora de fazer a inscrição. A nota do Enem será utilizada para ajudar na nota final do vestibular, pois todos devem fazer a prova para cursos EAD.

As inscrições devem ser feitas pelo site https://vestibular.univesp.br/home. Mais informações em https://bit.ly/2YitRpV. (Fonte: https://inscricoes2017.com.br/).

Porto Feliz

As vagas do ensino superior gratuito no polo de Porto Feliz serão oferecidas para os cursos de Licenciaturas em Letras, Matemática e Pedagogia. As inscrições devem ser feitas pelo site www.vestibular.univesp.br até o dia 21 de junho, às 15h.

O início das aulas está previsto para 12 de agosto.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?