EducaçãoRegião

Inscrições do vestibulinho ETEC 2021 foram prorrogadas até esta quinta-feira

Aqueles que ainda não se inscreveram nos cursos têm até às 15h do dia 17 para fazer a inscrição

As inscrições do vestibulinho da ETEC de 2021 foram prorrogadas para o dia 17 de dezembro (quinta-feira). Para aqueles que não realizaram a inscrição, basta acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br e realizar sua inscrição diretamente pelo mesmo, até às 15h do dia 17.

Os cursos que serão oferecidos pela ETEC Deputado Ary de Camargo Pedroso estarão com 20% as aulas serão de maneira online e o restante, de maneira presencial, tendo aulas presenciais apenas quatro dias da semana. Para ingressar no curso não será necessário a realização de provas ou exames, visto que a medida usada para o processo seletivo é totalmente baseada na avaliação do histórico escolar do interessado.

As opções de cursos disponíveis são: de administração e logística e as aulas presenciais serão realizadas no prédio da EICAP Lúcia Rosaria Armelin Stefanini. Para mais informações e realizar sua inscrição, acesse o site acima e tire suas dúvidas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?