Capivari

Inscrições para a Copa Pedro Irineu de Futebol vão até quinta-feira, dia 23

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com a rádio Cacique AM, informa que estão abertas as inscrições para a Copa Pedro Irineu de Futebol até esta quinta-feira, dia 23.

A Copa Pedro Irineu, que tem início em outubro e finaliza em dezembro, será realizada no Estádio Municipal “Fernando de Marco” e Campo Municipal da Vila Cardoso. Poderão se inscrever times de Capivari, Rafard e Mombuca.

O torneiro funcionará em fases eliminatórias, com confrontos mata-mata e, o campeão e vice-campeão, serão premiados com troféus e medalhas. As demais definições serão feitas após o encerramento das inscrições.

“Há uma grande expectativa para esta Copa, especialmente por ficarmos mais de um ano e meio sem torneios.

Estamos seguindo todas as medidas sanitárias para preservar os atletas e comissão técnica, garantindo também o retorno do futebol na nossa cidade”, afirmou o secretário de Juventude Esporte e Lazer, Amarildo Júnior.

Copa Pedro Irineu

A Copa leva o nome de Pedro Irineu, em homenagem à quem dedicou boa parte da sua vida ao futebol, que trabalhou e aposentou no Estádio “Fernando de Marco”. Trabalhou com equipes de base, foi técnico e também jogador profissional do Capivariano Futebol Clube. Cuidou do nosso estádio municipal com muito carinho e zelo, fazendo com que o local fosse um dos campos mais bonitos da região de Capivari.

Como se inscrever

Chame o seu time e preencha a ficha de inscrição na sede da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), localizada na avenida Piratininga, 797, no bairro Santa Terezinha. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.

Ficou com dúvidas?

A SEJEL atende pelo telefone (19) 3491-9358, que também funciona como WhatsApp. Basta adicionar o contato na agenda e chamar a nossa equipe.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?