CapivariNotícias

Inscrições para castração de cães e gatos continuam nos dias 6 e 13

05/09/2014

Inscrições para castração de cães e gatos continuam nos dias 6 e 13

Objetivo é tornar a cirurgia mais acessível à população
Foto: Divulgação/SXC
Foto: Divulgação/SXC

CAPIVARI – Está chegando na reta final a campanha de inscrições para castração de cães e gatos, promovida pela Sociedade Capivariana de Proteção aos Animais (SCPA). Neste e no próximo sábado, dias 6 e 13, das 8h30 às 12h30, voluntários da entidade estarão no Ginásio Ronaldão para atender o público interessado em inscrever o seu animal de estimação para as cirurgias que acontecem no sábado, 4 de outubro.

A campanha é totalmente sem fins lucrativos e todo o valor arrecadado será revertido para pagamento das despesas com a equipe médico-veterinária responsável pela cirurgia, além de medicamentos. O valor é de R$ 60 para gatos e R$ 80 para cães, macho ou fêmea e de qualquer porte ou raça.

“Os profissionais envolvidos são altamente especializados e com grande experiência em dezenas de campanhas realizadas em inúmeros municípios do estado, inclusive, várias delas em Capivari”, ressalta Neide Tedeschi Martins, presidente da SCPA.

A campanha conta com o apoio da Prefeitura de Capivari e também é aberta para proprietários de cidades vizinhas. O objetivo é tornar a cirurgia mais acessível à população e contribuir para o controle da população animal, como forma de evitar o abandono e maus-tratos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?