Capivari

Inscrições para Concurso Público de mediadores da Univesp se encerram neste domingo

.

A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) está com Concurso Público aberto para o preenchimento de vagas para Mediadores de Ensino Presencial e à Distância. Para o município de Capivari estarão disponíveis vagas de mediadores para os cursos de Pedagogia, Engenharia de Produção e Tecnologia em Gestão Pública. O município conta com um polo instalado na Eicap Teresinha de Jesus Macluf.

As inscrições podem ser feitas mediante o preenchimento de formulário, disponível no endereço eletrônico: www.univesp.br, até este domingo, 17. Os candidatos passarão por um processo de seleção por comissão específica e serão analisados critérios como: o resultado da avaliação dissertativa, que deve ser obrigatoriamente preenchida no formulário de inscrição, o correto preenchimento do formulário eletrônico, entre outros. O resultado deverá ser divulgado a partir do dia 29 de junho.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?