Capivari

Inscrições para o Projeto Criança do CIES estão abertas

A partir do dia 20 de setembro, o Projeto Criança, do CIES (Centro de Integração Esportivo-Social), retorna com as atividades presenciais.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Social, o cadastro/recadastro segue até o preenchimento das vagas.

O CIES é um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, que visa também preparar crianças e adolescentes para o exercício de sua cidadania através de atividades socioeducativas e esportivas, sempre em período contrário à escola.

Serão disponibilizadas vagas para o período da manhã e tarde. As atividades são realizadas de segunda a sexta-feira, em um número reduzido pessoas devido à pandemia da Covid-19.

Podem participar do projeto as crianças de todos os bairros. O transporte é disponibilizado pela Secretaria da Educação e as atividades são realizadas em horários opostos ao que o aluno estuda. Além disso é servida alimentação no local.

O público-alvo é composto por famílias em situação de vulnerabilidade que recebam até dois salários mínimos, que estejam inscritas no Cadastro Único do Governo Federal, com crianças e adolescentes de 6 a 14 anos e que estejam matriculadas na escola.

Para mais informações e orientações, os interessados podem entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone da Secretaria de Desenvolvimento Social (19) 3491 – 9319.

A Secretaria fica situada na avenida Piratininga, nº 797, bairro Santa Terezinha ou pelo telefone do CIES (19) 3492-1299 que também atende pela plataforma do Whatsapp.

Faça sua inscrição pelo link
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScZQpWrVioH_gCTR5tNzDxeokgL4Or_4iNe-sf8w5lDSqPTQA/viewform, que também está disponível no site da Prefeitura de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content